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Trident se une ao Spotify e ajuda a destravar papos do cotidiano

Seguindo com as ativações preparadas para o segundo semestre, reforçando a sua campanha de “Masca e Destrava”, Trident inicia uma nova parceria com Spotify, com uma série de playlists que trazem situações cotidianas para serem destravadas através de músicas em tom jovem e divertido. A ação faz parte da campanha integrada criada pela Sapient AG2.
São doze playlists personalizadas, que estão disponíveis para o público, e que foram cuidadosamente selecionadas para que os títulos das músicas ajudem o consumidor a ter aquela conversa complicada em que normalmente rola uma travada, trazendo um ar divertido e menos tenso para quem recebe.
Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil, “continuamos lançando ações para Trident destravar uma atitude mais autêntica, que deixa tudo mais leve e menos tenso. Nosso objetivo aqui é trazer uma forma leve e divertida de aliviar a tensão para as conversas sérias do dia a dia. Os consumidores vão se divertir com a historinha contada através dos nomes das músicas que compõem as playlists e elas ainda podem ajudar a destravar aquele papo reto que muitas vezes é difícil de termos. É só encaminhar a playlist pelo whatsapp e iniciar a conversa”
Entre as listas há algumas que destravam o papo sobre terminar um relacionamento, mandar um recado para o crush, pedir desculpa, desempenho escolar, dizer que ama o amigx, pedir o empréstimo de volta, incentivar e até mesmo mandar boas vibrações para alguém.
Playlists Trident:
1. Destrava o Papo – Pai Tá On – Tá lançado o desafio: cola pro 1×1 comigo e vamos ver quem é quem nesse game. http://open.spotify.com/playlist/7bHDBvKWuPeMKDfmiOkpCt?si=ImzpU1c7QnOJsxdPOwuwEg
2.Destrava o Papo – Abra o Armário – Tenho tanto pra dizer que nem sei por onde começar. Então, resolvi começar por aqui 🙂 http://open.spotify.com/playlist/2fPUbg1jc7sHOu1OPeIqyR?si=rJlcSaFQR-SQGTrPetbVUw
3. Destrava o Papo – Ei Crush, Me Nota! – Eu não quero nada com você, mas se você quiser eu quero sim. Me nota! http://open.spotify.com/playlist/7vcMqccuO5w3eu5CkWveIe?si=II90BSrlReSIalT1Tjcq-A
4. Destrava o Papo – Tô bombando! – Como dizia meu amigo Platão: errar é humano, mas perdoar também é. http://open.spotify.com/playlist/3ODR4FKOxANHmzS2fIOrk3?si=xCW723mOSF-L5WuzIEJSGg
5. Destrava o Papo – ‘Vai dar bom’ – Aposto o seu primeiro salário que essa vaga já é sua! Vai lá e arrebenta. http://open.spotify.com/playlist/4SgPu3aO4ZGs83uJOUuSux?si=qq7G2650RRSrZQABMkQFFw
6. Destrava o Papo – Sem Crise, Bebê! – Entenda: o mundo tem sorte de ter você por aqui. E eu também. http://open.spotify.com/playlist/3MgIMjkDJlyCSXMpFAL8Zi?si=TJS9GuboQoelO9ZRV0KE3Q
7. Destrava o Papo – Foi Mal, Vacilei! – Parafraseando o pensador contemporâneo Justin Bieber: oooh, oooh, sorry! http://open.spotify.com/playlist/28r7x5fz7qkGW66KqxdLrX?si=BM8sQglWS8mAXZQU5PIqmw
8. Destrava o Papo – Mais que Amigos, Friends – Adoro a sua amizade e quero que seja desse jeitinho para sempre >3. http://open.spotify.com/playlist/6FO8NXhWuMcg5i7oaTQsQu?si=om-0HAMIT7CS9zDC8lu7bg
9.Destrava o Papo – Precisamos Conversar… – Tudo o que vivemos foi muito bom, mas sabe como é: tudo o que é bom acaba. http://open.spotify.com/playlist/68e3XKWH7FzISmH47sKDyF?si=HolOuQBdSNiMOo_PM5agXA
10. Destrava o Papo – Faz Teu Nome – Um pouco de incentivo para quem sempre me incentivou. BRILHA! http://open.spotify.com/playlist/3IKFobdJGxA94MLcOyQK9x?si=4oRLpcSVR8yMZB19DB7pfw
11. Destrava o Papo – Eu Mereço – Uma playlistzinha para AUMENTAR a sua vibe. Então, AUMENTA o volume aí. http://open.spotify.com/playlist/3VB5eptpMOoUAYunqg0FTN?si=UBr7CsPxSI2PKb6sSIylmA
12. Destrava o Papo – Tudo Que Vai, Volta! – Lembra aquele dinheiro que eu te emprestei? Então, eu só emprestei mesmo.http://open.spotify.com/playlist/0s0WriA3a3OKIB2lg7pKR0?si=sdhLnfAxRxu8h5q6Y6oFmw
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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.
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