Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samba Digital lança Talentisi: TALENTISI: plataforma colaborativa projetada para organizações esportivas

Publicado

em

A Samba Digital, agência com amplo destaque em internacionalização de marcas, lança sua nova plataforma: Talentisi, um espaço único de gerenciamento de projetos para reunir clientes, colaboradores e, também, a rede de talentos internacionais.

A plataforma Talentisi nasceu da necessidade de mudança na forma em como uma agência de marketing colabora com seus clientes no intuito de reduzir custos, ganhar agilidade, transparência e agilidade na implementação de ações internacionais. Assim, a Samba Digital oferece o melhor de uma agência de marketing e conteúdo aliada à agilidade de uma plataforma.

Construído com e para os clientes, o Talentisi oferece recursos profissionais de alto nível para facilitar o gerenciamento de projetos: como um espaço de colaboração centralizado que inclui: um local para upload de resumos e arquivos, painel de controle, monitoramento de tarefas em andamento, sistema de mensagens, espaço para armazenamento de documentos.

Mais de 3000 talentos (entre eles Community Managers, Consultores Digitais, Profissionais de Relações Públicas, Designers, etc.) estão presentes na ferramenta e que tornam possível a realização de campanhas em todo o mundo para desenvolver os recursos de nossos clientes com total flexibilidade, sem aumento de equipe ou de despesas gerais.

A Talentisi também oferece um gerente de contas dedicado a cada cliente com a finalidade de realizar um acompanhamento personalizado desde o preenchimento do briefing até a entrega da missão.

 

Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo