Empresa
Salus Par realiza convenção digital de franqueados com show e presença de influenciador para dinamizar a celebração

A Salus Par, holding do franchising de saúde e bem-estar do país, detentora das marcas Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, DocBiz e Sorriden, mantém as estratégias de marketing mesmo diante da pandemia e realiza no próximo 15 de agosto, a partir das 14h, a convenção digital de franqueados para compartilhar os resultados de crescimento do primeiro semestre e as expectativas para o segundo período do ano. Com uma megaprodução, a rede convidou o maior influenciador de finanças do país, Thiago Nigro, para falar sobre investimento assertivo e envolver ainda mais os franqueados na celebração. “O evento pela internet garante uma acessibilidade muito mais abrangente e segura neste momento de pandemia, o que torna o evento atraente e com grandes expectativas”, enfatiza Camila Tanza, diretora de marketing da holding Salus Par.
Para realização do evento, a holding investiu mais de 300 mil e contará com a presença vip de celebridades em camarote estruturado com todas as recomendações dos órgãos de saúde, entre eles: Siqueira Junior (apresentador da RedeTV!), Geraldo Luiz (apresentador da RecordTV), Thiago Oliveira (apresentador da TV Globo), o ex-jogador de futebol Denilson de Oliveira, o influenciador Thiago Nigro e uma lista seleta de investidores. O evento contará também com a presença vip da banda Jeito Moleque que fechará a ação.
Reconhecida como uma das principais holdings de saúde e bem-estar do país, fundada pela empresária Carla Sarni – referência no empreendedorismo brasileiro -, a Salus Par conta atualmente com 440 franquias em funcionamento (unindo as bandeiras Sorridets, GiOlaser e Olhar Certo) e deve fechar o ano com receita próxima a casa dos R$ 423 milhões.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login