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Salus Par realiza convenção digital de franqueados com show e presença de influenciador para dinamizar a celebração

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A Salus Par, holding do franchising de saúde e bem-estar do país, detentora das marcas Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, DocBiz e Sorriden, mantém as estratégias de marketing mesmo diante da pandemia e realiza no próximo 15 de agosto, a partir das 14h, a convenção digital de franqueados para compartilhar os resultados de crescimento do primeiro semestre e as expectativas para o segundo período do ano. Com uma megaprodução, a rede convidou o maior influenciador de finanças do país, Thiago Nigro, para falar sobre investimento assertivo e envolver ainda mais os franqueados na celebração. “O evento pela internet garante uma acessibilidade muito mais abrangente e segura neste momento de pandemia, o que torna o evento atraente e com grandes expectativas”, enfatiza Camila Tanza, diretora de marketing da holding Salus Par.

Para realização do evento, a holding investiu mais de 300 mil e contará com a presença vip de celebridades em camarote estruturado com todas as recomendações dos órgãos de saúde, entre eles: Siqueira Junior (apresentador da RedeTV!), Geraldo Luiz (apresentador da RecordTV), Thiago Oliveira (apresentador da TV Globo), o ex-jogador de futebol Denilson de Oliveira, o influenciador Thiago Nigro e uma lista seleta de investidores. O evento contará também com a presença vip da banda Jeito Moleque que fechará a ação.

Reconhecida como uma das principais holdings de saúde e bem-estar do país, fundada pela empresária Carla Sarni – referência no empreendedorismo brasileiro -, a Salus Par conta atualmente com 440 franquias em funcionamento (unindo as bandeiras Sorridets, GiOlaser e Olhar Certo) e deve fechar o ano com receita próxima a casa dos R$ 423 milhões.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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