Promoção
Salsaretti convida consumidores a despertar sua criatividade na cozinha e a concorrerem a chance de receber R$ 30.000,00 no sorteio final
Ao comprarem produtos da marca, consumidores poderão concorrer também a prêmios semanais
Após passar por uma reformulação na sua linha de produtos e adotar uma linguagem mais moderna em todas as suas embalagens, a marca Salsaretti lança uma promoção para os apaixonados pela criatividade na hora de cozinhar. Até 29 de outubro, os consumidores de São Paulo e Minas Gerais que comprarem R$ 5 em produtos Salsaretti terão a oportunidade de concorrer ao prêmio semanal de um kit cozinha personalizado, composto por mixer, forno de pizza elétrico e sanduicheira, e ao grande sorteio final valendo um prêmio de R$ 30.000,00. Nomeada como “Desperte sua criatividade com Salsaretti”, a ação tem o objetivo de despertar a criatividade na cozinha e incentivar o consumidor a criar receitas com a diversidade de produtos da família Salsaretti – que tem molhos de tomate em diferentes versões, extrato de tomate e ketchup, mostarda e molho barbecue.
“Salsaretti é uma marca inovadora e que acompanha a evolução no dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando novos produtos com muito sabor e qualidade”, afirma Rafael Sá, Gerente de Marcas e Comunicação da Bunge. “Com a nova campanha de comunicação, queremos reforçar essa relação de parceria com nossos consumidores e convidá-los por meio da nova linha de produtos e da promoção, a despertarem sua criatividade na hora de preparar receitas deliciosas. Além da nova identidade visual mais moderna e da nova formulação que destaca o sabor real do tomate, Salsaretti é uma marca democrática e busca oferecer um portfólio diversificado que atenda a todos os momentos de consumo dos brasileiros”, completa.
A promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fortalecer a marca nos mercados paulista e mineiro. Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (promosalsaretti.com.br), cadastrar o cupom fiscal e pronto. Com o número da sorte em mãos, o consumidor já está apto a concorrer aos prêmios. Serão sorteados 12 kits cozinha, sendo um por semana até o fim da promoção, além do prêmio final de R$ 30.000,00. Itens da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue) e Extrato de Tomate Salsaretti valem o dobro de números da sorte.
Campanha
A promoção foi desenvolvida pela agência Casa 96 e conta com campanha da A2C. A mídia é 100% digital, com forte investimento ao longo de toda a promoção, além da participação do renomado chef e influenciador Dalton Rangel – ele ensinará, nas redes sociais oficiais de Salsaretti, diversas receitas com os produtos e dará dicas de criatividade na cozinha. Os conteúdos serão publicados ao longo dos dois meses da campanha, sendo um post por semana.
Os produtos para participar da promoção podem ser adquiridos em diversos pontos de venda de São Paulo e Minas Gerais. Para saber mais sobre a promoção e conferir o regulamento, acesse www.promosalsaretti.com.br.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login