Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo HEINEKEN traz de volta a promoção ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ com as marcas Schin, Glacial e Devassa

Publicado

em

O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do país, lança pelo terceiro ano consecutivo a campanha ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ nos bares de todo o Brasil, com as marcas: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.

A promoção, válida de 20 de setembro a 31 de dezembro, tem o objetivo de impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento do Grupo com os seus clientes e parceiros. Por isso, além do consumidor final os bares também são premiados.

Com mecânica simples, o cliente que tirar a sorte grande deverá somente informar ao responsável do bar e, em troca, receberá uma nova bebida da mesma marca e tamanho que consumiu como prêmio. Já o proprietário do bar ganhará outras duas garrafas a cada ‘Tampinha Premiada’ coletada. Dessa forma, o estabelecimento terá de volta uma cerveja equivalente à que entregou ao consumidor e ainda fica com outra de bônus, ambas da mesma marca e tamanho daquela vendida originalmente.

Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas em todo o território nacional. “O Grupo HEINEKEN acredita em iniciativas positivas que estimulam o aumento das vendas, premiando os consumidores e os bares participantes. Dessa forma, estreitamos o relacionamento do time de trade marketing nossos parceiros e criamos conexões de qualidade por meio dos nossos produtos”, afirma Tatiana Várzea, Gerente de Trade do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial: www.abriuachouganhou.com.br.

Serviço:

Promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!

Data: 20/09 a 31/12

Local: Bares de todo o território nacional

Marcas participantes: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo