Promoção
Grupo HEINEKEN traz de volta a promoção ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ com as marcas Schin, Glacial e Devassa

O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do país, lança pelo terceiro ano consecutivo a campanha ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ nos bares de todo o Brasil, com as marcas: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.
A promoção, válida de 20 de setembro a 31 de dezembro, tem o objetivo de impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento do Grupo com os seus clientes e parceiros. Por isso, além do consumidor final os bares também são premiados.
Com mecânica simples, o cliente que tirar a sorte grande deverá somente informar ao responsável do bar e, em troca, receberá uma nova bebida da mesma marca e tamanho que consumiu como prêmio. Já o proprietário do bar ganhará outras duas garrafas a cada ‘Tampinha Premiada’ coletada. Dessa forma, o estabelecimento terá de volta uma cerveja equivalente à que entregou ao consumidor e ainda fica com outra de bônus, ambas da mesma marca e tamanho daquela vendida originalmente.
Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas em todo o território nacional. “O Grupo HEINEKEN acredita em iniciativas positivas que estimulam o aumento das vendas, premiando os consumidores e os bares participantes. Dessa forma, estreitamos o relacionamento do time de trade marketing nossos parceiros e criamos conexões de qualidade por meio dos nossos produtos”, afirma Tatiana Várzea, Gerente de Trade do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial: www.abriuachouganhou.com.br.
Serviço:
Promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!
Data: 20/09 a 31/12
Local: Bares de todo o território nacional
Marcas participantes: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.
Promoção
Samsung convida as pessoas a capturar imagens de suas “mães extraordinárias” em campanha do Dia das Mães

Promoção
Mentos vai sortear mais de 1000 assinaturas de 1 ano de Spotify Premium

A fim de proporcionar novas experiências para seus consumidores, Mentos Gomas de Mascar, da Perfetti Van Melle, lança a promoção Mentos Fresh Sounds. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha irá sortear mais de mil assinaturas de um ano grátis de Spotify Premium, até o dia 31 de agosto.
Para participar, o consumidor precisa adquirir o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial de Mentos Fresh Sounds, e por fim, realizar o cadastro e upload do cupom da compra do produto. A premiação é instantânea, são mais de 1.000 chances de ganhar. Os produtos da promoção já estão no mercado em todo o território nacional.
Os fãs das gomas de mascar Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vão encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem scaneadas no aplicativo do streaming, os levam direto para playlists desenvolvidas com o Spotify especialmente para a promoção.
As playlists foram criadas para agradar todos os gostos e acompanhar os consumidores em todos os momentos, dessa forma, elsa contemplam os mais variados gêneros e artistas de todo o mundo. São elas: Fresh Artists, Fresh Music, Fresh Listen, Fresh Monday, Fresh Rhythm, e a Fresh Places.
“Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Fresh Experience
Além da chance de ganhar um ano de Spotify Premium grátis e seis novas opções de playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.
Basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify, e responder as perguntas da sessão. Em seguida, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa, para curtir e compartilhar!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
You must be logged in to post a comment Login