add_action('wp_footer', function () { echo ''; }, 99); Salon Line lança nova campanha de Meu Liso – Revista Live Marketing
Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Salon Line lança nova campanha de Meu Liso

Publicado

em

A Salon Line lançou em todas as plataformas sociais a nova campanha da marca Meu Liso. As peças são coloridas e o jingle é inspirado na “sofrencia sertaneja”, o que traz leveza e descontração para a peça.

Estrelada pelas embaixadoras da marca e digitais influencers Camila Loures, Caroline Lima, Gabi Morretti e Bianca Camargo. A campanha tem como tema principal o slogan “Meu Liso é tudo que eu preciso” que visa reforçar a presença da Salon Line no mercado de cabelos lisos com diversos lançamentos que atendem as mais variadas necessidades das lisas.

“Esse filme é muito inspirado na cultura de desafios e transformações que vemos crescendo cada vez mais no Tik Tok e que agradam tanto os brasileiros. E para ficar completo, a trilha não poderia ser diferente. Bem humorada e carregada na sofrência, foi feita para todo mundo cantar, gravar seus vídeos e se divertir.”, afirma Alexandre Maninsck, diretor de criação.

Composta por 15 linhas a marca Meu Liso foi criada para atender todos os tipos de fios lisos do natural ao alisado, com as linhas: Meu Liso Demais, Meu Lisinho, Restauração Intensa, Ondulado, Micelar, Muito + Longo, Hidrocateurização, Muito + Liso, Brilho, Matizador, dentre outros.

Continue lendo

Empresa

Centauro lança campanha de Dia das Crianças com foco em esporte e lança chuteira da Puma na Avenida Paulista

Publicado

em

Com a assinatura “Crescer Juntos, em Movimento”, a Centauro apresentou sua campanha para o Dia das Crianças, estimulando famílias a substituir parte do tempo de uso de telas por momentos de lazer ao ar livre e prática esportiva. A iniciativa busca posicionar a atividade física na infância como ferramenta de convivência, desenvolvimento motor e socialização.

A narrativa foi construída a partir de dados sobre o comportamento infantil contemporâneo, indicando que crianças passam, em média, mais de quatro horas diárias diante de dispositivos digitais. Diante desse panorama, a varejista amplia a abordagem tradicional focada na troca de presentes e propõe o esporte como um catalisador de experiências compartilhadas entre pais e filhos.

“Quando falamos de esporte na infância, estamos falando de muito mais do que atividade física. É sobre experimentar, brincar, fazer amigos, descobrir uma modalidade, aprender com os pais e construir memórias. Nossa campanha de Dia das Crianças traduz justamente essa visão: queremos incentivá-las a encontrarem no movimento uma forma de crescer e criar conexões com quem está ao seu lado”, afirma Claudia Paoli, diretora de marketing, marcas próprias e licenciados da Centauro.

Como parte da estratégia de live marketing, a rede promoveu um evento especial na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, em parceria com a Puma. A ação celebrou o lançamento da chuteira Puma Future Playmaker, modelo associado ao jogador Neymar, e ofereceu uma programação infantil com gincanas de chute ao gol, distribuição de pipoca e algodão doce, aproximando o público jovem do ambiente da marca.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH assume exclusividade dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH formalizou um contrato de exclusividade para a comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, administrado pela concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA). O terminal, que movimenta cerca de 600 mil passageiros por ano, representa o principal polo de conexão aérea e econômica do estado do Amapá com o restante do país.

Com a entrada na capital amapaense, a exibidora passa a cobrir 100% das capitais da Região Norte. A infraestrutura da empresa na área soma mais de 1,5 mil ativos entre painéis estáticos, digitais e formatos interativos distribuídos em oito cidades. Além de Macapá, a Kallas detém a concessão de mídia nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além da operação no Porto de Manaus e no mobiliário urbano da capital do Amazonas.

“Essa conquista amplia nossa presença em um ponto estratégico de conexão na região Norte criando oportunidades relevantes para que marcas nacionais e, principalmente, empresas e negócios regionais possam se comunicar com um público amplo e qualificado, em um ambiente de grande circulação. É mais um passo para levar o OOH a diferentes territórios do país e conectar marcas às pessoas nos momentos em que elas estão em movimento”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, chief executive officer (CEO) da Kallas Mídia OOH.

A expansão da empresa ocorre em paralelo ao crescimento do setor de out-of-home no Brasil. Conforme dados do Cenp-Meios, o segmento movimentou R$ 3,5 bilhões em compra de mídia em 2025, representando 12,1% do bolo publicitário nacional. No primeiro trimestre de 2026, os aportes na mídia exterior atingiram R$ 827,1 milhões — avanço de 48,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, colocando o meio na terceira posição entre os canais de comunicação mais procurados pelos anunciantes. Na Região Norte, o investimento na modalidade cresceu 28,3% entre 2022 e 2025.

A relevância do meio na região foi impulsionada também por eventos de alcance internacional sediados no Norte do país, a exemplo da COP30 em Belém, que ampliou a demanda de marcas nacionais e globais por visibilidade em pontos estratégicos de grande fluxo de passageiros.

Continue lendo