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#OQueLevoDoAgora: Samsung propõe reflexão em iniciativa nas redes sociais

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Em parceria com a Mutato, empresa promove ação no Facebook, Instagram e YouTube, e convida time de influenciadores do #TeamGalaxy para fazer parte do projeto

A sociedade passa por um momento desafiador, provocando reflexões e mudanças de comportamento em pessoas em diferentes partes do mundo. E a Samsung lança, em parceria com a Mutato, a campanha #OQueLevoDoAgora, convidando as pessoas a gravar vídeos com um recado para elas mesmas no futuro, contando quais são os principais aprendizados que o atual período tem proporcionado.

“Estamos vivendo um momento de transformação, em que cada indivíduo tem as suas próprias percepções e reflexões. Ao projetarmos esta iniciativa, queremos que as pessoas compartilhem suas experiências e falem sobre suas expectativas. A tecnologia tem sido um pilar de sustentação social e, com esta ação, reforçamos os laços de conectividade”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.

Participar da campanha é simples. Basta gravar um vídeo e postar com a hashtag #OQueLevoDoAgora em seu perfil no Facebook, Instagram ou Twitter. A ideia é que os depoimentos contemplem as percepções de cada um sobre este momento, os sentimentos, quais são os aprendizados para o futuro e o que pretendem fazer quando esta fase for superada. Os melhores vídeos, inclusive, poderão ser postados nos canais oficiais da Samsung Brasil. Além disso, quem participar da iniciativa poderá ser lembrado sobre o vídeo daqui a um ano, por meio de recursos das próprias redes sociais.

Para divulgar o projeto, a Samsung convocou seu time de influenciadores, o #TeamGalaxy, formado por Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira. Os influenciadores postarão vídeos em seus perfis contando sobre suas experiências e aprendizados deste momento.

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LED na Louis Vuitton de NY define tendência em vitrines da moda

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Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que os painéis de LED estão transformando o ponto de venda (PDV), unindo moda e tecnologia para criar ambientes inovadores e atraentes. Esses dispositivos versáteis não só exibem produtos, mas também criam histórias visuais que capturam a atenção dos clientes.

Para Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup mineira de paineis de LED, a digitalização do PDV coloca os painéis de LED na vanguarda das estratégias de marketing. Segundo Xavier, esses dispositivos abrem novas possibilidades para criatividade e inovação no ambiente de vendas, sendo ferramentas visuais atraentes e versáteis, permitindo que as marcas personalizem suas mensagens e interajam de maneira mais eficaz com os consumidores.

A colaboração entre Louis Vuitton e Nike é um exemplo claro dessa transformação, onde a tecnologia de motion 3D e painéis de LED em Nova Iorque criaram uma vitrine impressionante que viralizou nas redes sociais, demonstrando o poder dos painéis de LED em criar experiências memoráveis e impactantes.

A loja da Louis Vuitton no aeroporto de Beijing também exemplifica como essa tecnologia pode ultrapassar a definição de um simples ponto de venda e redefinir a experiência de compra. “Com uma fachada revestida de painéis, a loja exibe jogos de luzes dinâmicas e a icônica padronagem de logo da marca, reforçando a identidade da marca”, diz o CEO da LED Expert. Além das vitrines, os painéis de LED são eficazes em diversos contextos, como fachadas, quiosques, entre outros.

Segundo o especialista, a adoção dessa tecnologia no PDV aumenta significativamente a visibilidade das campanhas e o engajamento dos clientes. Um estudo intitulado ‘Insider OOH’ mostra que 81% das pessoas admitem que gostam de ver anúncios de mídia exterior/OOH em formatos digitais.

Além disso, há muitas outras vantagens práticas, como economia de energia de até 60% e uma vida útil de até 40 mil horas, reduzindo significativamente a necessidade de manutenção, o conforto visual com luz indireta e espalhada, sem contar que são ecologicamente corretos e não emitem calor, atraindo menos insetos indesejáveis.

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Gatorade lança novo produto em campanha com MC Saci

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A divulgação do lançamento de Gatorade Zero – produto da internacional PepsiCo – segue a todo vapor com o foco no mercado brasileiro. Para reverberar o produto sem açúcares e calorias entre o público jovem, a marca fez uma parceria com MC Saci e recriou o hit “A internet é tóxica”, que viralizou nas redes sociais e faz sucesso por sua pegada irreverente e divertida, com o refrão que se espalhou pelas redes sociais: “Eu tentei”.

Como parte da campanha 360º do produto – que já contou com vídeo, ativações e conteúdos de influenciadores – a marca preparou um videoclipe exclusivo de um minuto, que traz cenas do cantor na academia enquanto tenta se exercitar, mas é prejudicado pela desidratação. O conceito criativo, assim como toda produção e execução do projeto, foi desenvolvido pela ISLA Brasil.

Durante o treino, ele canta a paródia da música, agora com uma letra que destaca a importância de se hidratar corretamente durante a prática esportiva, mesmo que seja de baixa intensidade e curta ou média duração. “Tomei só água e achei que me hidratei, mas quem não erra na academia, meu rei”, canta MC Saci. Em outro verso, ele diz: “Com a saúde em dia e hidratação regrada, Gatorade Zero todo mundo adora”.

“A combinação do humor com o ritmo contagiante do funk cria uma conexão imediata com os jovens, especialmente aqueles que estão sempre em busca de novas formas de se manter ativos e saudáveis. Somos uma marca que busca sempre se conectar com os consumidores de forma autêntica, surpreendê-los com originalidade. Essa é uma parceria que ninguém esperava. Estamos muito felizes e confiantes de que a Geração Z vai adorar”, afirma Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.

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