Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia vai premiar consumidores na compra de lasanhas da marca

Publicado

em

Promoção “Comprou, Ganhou” irá pagar R$ 20,00 em créditos de recarga de celular ou para pagar as contas; o resgate deste valor é limitado a duas lasanhas por cupom fiscal

A Sadia, marca presente na mesa do brasileiro há 75 anos e referência em qualidade e praticidade nas refeições do dia a dia, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou R$20,00” tendo como foco as Lasanhas, categoria lançada pela marca em 1995.

Na compra de duas unidades de Lasanha Sadia, 600 g ou 1kg, o consumidor escolhe entre ganhar R$ 20,00 como recarga de celular ou para pagar as contas – o resgate deste valor é limitado para uma nota fiscal e o crédito é recebido pelo aplicativo RecargaPay. O aplicativo Recarga Pay exige no momento do resgate o cadastro de um cartão de crédito ativo.

A promoção é válida em todo o país até 15 de outubro e para toda a linha de lasanhas da marca, como as tradicionais Bolonhesa, Calabresa e Quatro Queijos. Para participar é preciso guardar a nota fiscal da compra, acessar o site www.promocaosadia.com.br, preencher o cadastro com o tipo de prêmio que deseja e aguardar o recebimento do voucher em até 5 dias úteis no e-mail com as instruções do resgate.

O cadastro deve ser efetuado até 30 dias após a compra e o crédito disponibilizado pelo aplicativo deve ser utilizado dentro de 90 dias.A BRF leva ao consumidor um portfólio completo de lasanhas congeladas, sendo a Sadia marca ícone e pioneira no segmento. “A Sadia é reconhecida por seu potencial de inovação e segue atenta às necessidades do consumidor em diferentes momentos de consumo. Assim, oferecemos uma ampla variedade de pratos prontos com destaque a linha de Lasanhas, que possui um portfólio amplo com mais de dez variações de sabor e tamanho de porções, que entregam praticidade e qualidade”, afirma Luzia Goldbeck, gerente executiva de marketing de Congelados da BRF.

A ação foi idealizada pela TLC Marketing, responsável pela entrega criativa, desenvolvimento da mecânica promocional e relacionamento com a empresa parceira RecargaPay. Além disso, a agência desenvolveu os materiais do ponto de venda, site e é a responsável pelo atendimento aos consumidores participantes.Para dúvidas ou mais informações, acesse www.promocaosadia.com.br ou entre em contato pelo 0800 888 1670.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo