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Sadia reforça sua campanha de verão com ações na TV e mídia externa

Em sua primeira campanha do ano, Sadia fortalece a narrativa “Seu verão pede Sadia” com ações de merchandising em grandes veículos de comunicação e mídia OHH nas ruas de São Paulo com sugestões de receitas utilizando o seu portfólio de frios, tendo como produto principal o presunto Sadia. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, ressalta a praticidade dos produtos Sadia, ideais para serem consumidos a qualquer hora do dia, com a garantia de muito sabor e mais tempo livre para curtir as férias e o verão da melhor forma possível.
A primeira ação, que marca o início do plano de comunicação da campanha de merchandisign, será no programa Mais Você, da TV Globo, a apresentadora Ana Maria Braga mostra aos telespectadores o astro da campanha, o presunto Sadia. O produto rende muitas receitas, inclusive para fazer um lanche para as crianças nessas férias. A marca terá outras ações no decorrer da campanha, todas focadas em frios Sadia e com sugestões práticas e rápidas, por meio do QR-Code que vai ficar na tela e direcionar o público para a página de receitas da Sadia.
Em paralelo, o mascote da Sadia, Lek Trek, vai tomar as ruas da capital paulistana, e também nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto, com ativações OOH (mídia externa) de 31/01 até 13/02. As faces digitais contarão com um plano estratégico focado nas ocasiões de consumo, tendo artes e textos diferenciados para cada momento do dia, mostrando toda a versatilidade do presunto Sadia. O público poderá aproveitar as ideias combinadas com o presunto da marca, como: sanduíche de presunto para o café da manhã, uma salada com presunto em cubos para o almoço e uma bruschetta para o jantar. A marca está contemplando no plano abrigos de ônibus, relógios de rua e telas de elevadores.
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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.
Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.
Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.
As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.
“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.
“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.








