Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sadia reforça sua campanha de verão com ações na TV e mídia externa

Publicado

em

Em sua primeira campanha do ano, Sadia fortalece a narrativa “Seu verão pede Sadia” com ações de merchandising em grandes veículos de comunicação e mídia OHH nas ruas de São Paulo com sugestões de receitas utilizando o seu portfólio de frios, tendo como produto principal o presunto Sadia. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, ressalta a praticidade dos produtos Sadia, ideais para serem consumidos a qualquer hora do dia, com a garantia de muito sabor e mais tempo livre para curtir as férias e o verão da melhor forma possível.

A primeira ação, que marca o início do plano de comunicação da campanha de merchandisign, será no programa Mais Você, da TV Globo, a apresentadora Ana Maria Braga mostra aos telespectadores o astro da campanha, o presunto Sadia. O produto rende muitas receitas, inclusive para fazer um lanche para as crianças nessas férias. A marca terá outras ações no decorrer da campanha, todas focadas em frios Sadia e com sugestões práticas e rápidas, por meio do QR-Code que vai ficar na tela e direcionar o público para a página de receitas da Sadia.

Em paralelo, o mascote da Sadia, Lek Trek, vai tomar as ruas da capital paulistana, e também nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto, com ativações OOH (mídia externa) de 31/01 até 13/02. As faces digitais contarão com um plano estratégico focado nas ocasiões de consumo, tendo artes e textos diferenciados para cada momento do dia, mostrando toda a versatilidade do presunto Sadia. O público poderá aproveitar as ideias combinadas com o presunto da marca, como: sanduíche de presunto para o café da manhã, uma salada com presunto em cubos para o almoço e uma bruschetta para o jantar. A marca está contemplando no plano abrigos de ônibus, relógios de rua e telas de elevadores.

Continue lendo

Empresa

Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

Publicado

em

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.

O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.

De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.

Continue lendo

Empresa

Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

Publicado

em

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.

A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.

“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.

O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.

Continue lendo