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Sadia lança campanha para reforçar posicionamento de parceira dos consumidores

A rotina de vida dos brasileiros é uma das mais dinâmicas e, muitas vezes, inesperada e cheia de surpresas. A Sadia reforça seu posicionamento de parceira do consumidor com a nova campanha “Seu Dia Pede Sadia”. A campanha, que acompanha o movimento de entrada das novas embalagens da marca em todo o país, apresenta o portfólio diverso de maneira dinâmica, associando a marca como aliada dos consumidores em toda a sua jornada – nos dias mais imprevisíveis, mas também nos mais especiais.
“A Sadia traz movimentos estratégicos e simultâneos que marcam o momento maduro da nova fase da marca”, destaca Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia. “A nova campanha dá vida ao posicionamento de marca parceira, mostrando que a Sadia entende o quão dinâmico pode ser o dia a dia do consumidor e está lá como aliada para tornar essa jornada mais prática e deliciosa. Essa é a essência de toda a comunicação da Sadia nesse momento, tanto nos novos filmes da campanha, quanto nas novas embalagens que apresentam um design contemporâneo e interativo”, completa.
A campanha reflete o posicionamento de marca parceira do consumidor, dando protagonismo para Sadia ser referência e sinônimo de categoria em rankings de relevância, como a 10ª marca mais valiosa do Brasil e o desempenho estratégico no mercado exterior, sendo a 7ª marca mais escolhida da América Latina.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








