Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

S.O.M. Festival anuncia datas para segunda edição em 2023

Publicado

em

O State Of Mind Festival, da Be On Entertainment, volta em 2023 depois de uma estreia sensacional no começo deste ano. Os organizadores escolheram novamente Trancoso, a casa do evento e o reduto encantado de Iemanjá, para esse segundo encontro de pausa consciente de reconexão, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, durante o carnaval de 2023.

Na edição deste ano, o festival reuniu talentosos nomes da cena eletrônica, como Bedouin, Damian Lazarus, Sainte Vie (Live), Seth Troxler e Patrice Bäumel, com experiências de wellness e viagem gastronômicas e artísticas que exploraram todas as maravilhas que trancoso tem a oferecer.

Em 2023, a sexta-feira, 17 de fevereiro, dá início à experiência do S.O.M. com uma viagem gastronômica de boas-vindas à Trancoso, unindo a tradição dos pescadores e cozinheiras locais com o know-how e técnicas de grandes chefs. No dia 18 acontece a primeira festa, “Queen of the forest”, com dress code “forest power”, sendo uma celebração da antiga rainha Samaunma, conhecida como protetora e a conexão do mundo espiritual.

Ainda, sábado, 18, conta com uma experiência única para o almoço: “frades fish to table”, além de uma “organic sound journey”. Domingo, 19, acontece a mística “Now or Neverland”, e na segunda-feira, 20, a futurística “A Taste of Nirvana”, especial para todos capricharem nos looks com brilho.

E, encerrando a viagem, na terça-feira, 21 de fevereiro, a “Feijoada of the Champions” chega ao local. Durante todos os dias do festival também rolam experiências wellness com yoga e meditação, além de instalações de arte em galerias, na cenografia das festas e nos redutos gastronômicos, celebrando toda a misticidade e maestria de alguns célebres artistas e personagens locais.

Continue lendo

Eventos

AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok

Publicado

em

Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.

Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.

Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.

“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.

Clique no link abaixo e se inscreva no evento.

https://www.sympla.com.br/evento-online/ampro-e-tiktok-apresentam-o-impacto-do-tiktok-em-cultura-comportamento-e-consumo/2629725

Continue lendo

Eventos

Brazil Travel Market apresenta 13ª edição oficial do evento

Publicado

em

O evento de turismo B2B Norte-Nordeste, o BTM – Brazil Travel Market anunciou oficialmente sua 13ª edição. A programação, que recebe feiras de negócios, capacitações nacionais e internacionais, será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O público-alvo inclui agentes e operadores de viagens, além de caravanas vindas de diversas partes do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento, é esperado que 5 mil profissionais do turismo compareçam, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, representantes de órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros participantes relevantes do setor.

Além da feira de negócios, o BTM 2024 também oferecerá uma programação rica em palestras e rodada de negócios, com temas que vão desde as tendências tecnológicas no turismo até as estratégias para o crescimento do turismo sustentável. A curadoria de Thiago Akira, especialista renomado no setor, garantirá capacitações de alto nível com a participação de palestrantes de destaque.

Continue lendo