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S.I.N. lança campanha que mostra histórias inspiradoras de pessoas que transformaram suas vidas após voltarem a sorrir

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Conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 39 milhões de brasileiros necessitam de reabilitação oral com prótese parcial ou total, sendo que 16 milhões de pessoas vivem sem nenhum dente na boca.

Nesse contexto, a S.I.N. Implant System está lançando a campanha “Sorrisos que geram Sorrisos”, que, por meio das histórias de pacientes de todo o Brasil, mostra a transformação de vida que ocorre após a cirurgia de instalação de implantes dentários.

“Sorrisos que geram Sorrisos tem o caráter de um manifesto e é, na verdade, a expressão de uma filosofia da S.I.N. Implant System”, diz Thaísa Passos, gerente global de marketing da empresa. “Nosso maior objetivo é disseminar ciclos de sorrisos, onde pacientes, colaboradores e dentistas são protagonistas na realização de sonhos e de momentos únicos”, conta.

A campanha está sendo veiculada no Youtube e nas redes sociais e consiste em uma série de vídeos que acompanham a jornada de pacientes rumo à conquista de seus sorrisos. Acima de tudo, com um olhar humanizado para as próteses dentárias, assim como para todo o processo por trás do resultado final. Ou seja, são destacados desde a importância do trabalho do colaborador na fábrica da S.I.N., passando pela exposição do caso clínico, atendimento do dentista, até chegar, enfim, à colocação dos implantes.

Em seu primeiro episódio, a campanha gira em torno da emocionante história da paciente Raquel, de Uberlândia (MG). Devido a problemas de saúde desde a infância, ela chegou à idade adulta com ausência total de dentes. Mas, graças à cirurgia de implantes realizada pelo implantodontista Roberto Pessoa, ela pôde recuperar sua alegria, autoestima e socialização. O relato de Raquel e de sua mãe é acompanhado por Lucineia, inspetora de qualidade da empresa que, ao escutar os depoimentos, tem a oportunidade de perceber a dimensão da importância do seu trabalho. Isso a deixa ainda mais motivada para seguir em seu ofício com o máximo de empenho e carinho.

Em função da campanha, a S.I.N. Implant System está incentivando o uso da hashtag #SorrisosQueGeramSorrisos nas redes sociais, para fazer com que sua mensagem seja ouvida pelo máximo de pessoas e também estimular a geração de ciclos de sorrisos no dia a dia de todos.

Em tempo: os implantes dentários são, hoje, as opções mais recomendadas pelos dentistas quando existe a necessidade de reabilitação de um dente perdido ou extraído. Além de seguros, eles têm exatamente a mesma função e aparência dos dentes naturais, assim como exigem os mesmos cuidados destes.

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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

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Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

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A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

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