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Royal Prestige leva chef Léo Abreu para jantar surpresa na casa de Carol Peixinho

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Há mais de 60 anos no mercado e agora ampliando suas atividades no Brasil, a marca norte-americana de utensílios de cozinha de alto padrão, Royal Prestige, aposta no fator surpresa em sua mais recente ação de marketing. Em projeto desenvolvido pela agência Tastemakers Brasil, a companhia convocou o chef Youtuber e apresentador, Léo Abreu, para surpreender a ex-BBB Carol Peixinho preparando um jantar especial na casa da influenciadora, com um menu exclusivo destacando o real sabor dos alimentos.

A ideia da marca, que também é patrocinadora do MasterChef Brasil, é atingir um público interessado em ter uma rotina alimentar de qualidade e saudável associada à correria do dia-a-dia, além de democratizar as informações sobre seus produtos premium, deixando-os mais acessíveis.

Carol, que também participou do reality No Limite, é a nova integrante do squad de influenciadores da Royal Prestige, responsável por compartilhar conteúdos sobre os produtos da marca nas redes sociais. Além dela, também fazem parte do time os chefs Dario Costa, Renata Vanzetto, Elisa Fernandes, Irina Cordeiro e Rodrigo Oliveira, do premiado restaurante Mocotó. “A Carol compartilha do mesmo objetivo da Royal Prestige, que é estimular uma alimentação saudável, saborosa, que demonstre o cuidado com aqueles que amamos e o quanto isso impacta no nosso bem-estar. É muito gratificante tê-la conosco nesta ação”, destaca Cinthia Oliveira, gerente sênior de marketing da companhia.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

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A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

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