Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin

Publicado

em

O grupo Knewin, PRTech, acaba de anunciar Rose Silva como Chief Marketing Officer (CMO). Com mais 20 anos de experiência na área Comercial da Comunique-se, empresa de tecnologia que fortalece o relacionamento das marcas com seu público-alvo e que foi adquirida pelo grupo no início do ano, a profissional será peça-chave na construção de uma proposta de valor robusta e diferenciada para as marcas Knewin, Comunique-se e Dino.

“A integração das áreas de marketing e vendas das duas empresas após a aquisição faz parte da estratégia do grupo de criar um posicionamento full service para os clientes atuais e potenciais. Nossos produtos funcionam como um ecossistema em que um complementa o outro para apoiar o desenvolvimento de iniciativas de marketing e comunicação inteligentes e gerar resultados. Nesse sentido, ao reunirmos as áreas de vendas e marketing de todas as marcas em um único pilar, conseguimos ser ainda mais eficientes” explica Rose.

Rose Silva é graduada em Marketing com MBA Executivo e especialização em Marketing de Serviços, além de ter participado do International Business Program pela FIU Florida International University. Possui mais de 20 anos de experiência no ambiente corporativo, dedicando parte de sua jornada à diretoria de Operações e desenvolvido expertise em gestão de pessoas, estratégias de marketing, vendas complexas, máquina de vendas e relacionamento com clientes.
 

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo