Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin

Publicado

em

O grupo Knewin, PRTech, acaba de anunciar Rose Silva como Chief Marketing Officer (CMO). Com mais 20 anos de experiência na área Comercial da Comunique-se, empresa de tecnologia que fortalece o relacionamento das marcas com seu público-alvo e que foi adquirida pelo grupo no início do ano, a profissional será peça-chave na construção de uma proposta de valor robusta e diferenciada para as marcas Knewin, Comunique-se e Dino.

“A integração das áreas de marketing e vendas das duas empresas após a aquisição faz parte da estratégia do grupo de criar um posicionamento full service para os clientes atuais e potenciais. Nossos produtos funcionam como um ecossistema em que um complementa o outro para apoiar o desenvolvimento de iniciativas de marketing e comunicação inteligentes e gerar resultados. Nesse sentido, ao reunirmos as áreas de vendas e marketing de todas as marcas em um único pilar, conseguimos ser ainda mais eficientes” explica Rose.

Rose Silva é graduada em Marketing com MBA Executivo e especialização em Marketing de Serviços, além de ter participado do International Business Program pela FIU Florida International University. Possui mais de 20 anos de experiência no ambiente corporativo, dedicando parte de sua jornada à diretoria de Operações e desenvolvido expertise em gestão de pessoas, estratégias de marketing, vendas complexas, máquina de vendas e relacionamento com clientes.
 

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo