Gente
Ronie Piovezan é o novo diretor comercial do Grupo Hinode

Dentro da estratégia de restruturação da equipe de executivos, o Grupo Hinode apresenta o mais novo contratado, Ronie Piovezan, profissional que traz na bagagem 20 anos de experiência nas áreas comercial e marketing, com grande conhecimento em desenvolvimento e execução de canais de vendas e ações promocionais, atuando com foco em gestão de indicadores e inteligência de mercado.
Piovezan, que é graduado em Engenharia de Produção Mecânica, pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e pós-graduado em Administração (CEAG), pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), passou por grandes empresas, entre elas Ambev, como Gerente de Vendas & Marketing, Redecard (Rede), como Gerente Nacional de Trade Marketing e Terra Networks, como Head de Serviços Digitais. Sua última atuação foi como Head Comercial Terra&VivoAds, na Vivo.
O executivo se reportará ao CSMO Eduardo Frayha.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login