Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

Publicado

em

Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

O apresentador Rodrigo Hilbert aceitou o convite da Ford para ser o embaixador do Bronco Sport no Brasil, integrando o time de personalidades escaladas para mostrar ao público todos os detalhes do novo SUV conectado da marca. Em parceria com a Fhits, a influenciadora de luxo e lifestyle Lalá Noleto e outros nomes conhecidos das redes sociais, como Helena Lunardelli, Denise Gebrim, Nicole Pinheiro, Raissa Santana, Claudia Bartelle, Aletania Oliveira e Marina Zanetti, completam o esquadrão.

O Bronco Sport faz parte da nova geração global do veículo que se tornou um ícone 4×4 nos Estados Unidos, trazendo uma proposta diferenciada na categoria. Além da excepcional capacidade off-road, que permite encarar trilhas com desenvoltura, ele oferece requinte, conforto e conectividade para uso no dia a dia, versatilidade que chamou a atenção de Rodrigo Hilbert.

“Eu fiquei impressionado com o Ford Bronco Sport. Eu sabia que vinha um SUV imbatível, mas a performance, tecnologia e conectividade superaram minhas expectativas. Estou muito feliz de fazer parte deste lançamento e desta nova fase da Ford”, diz o apresentador.

No ar com “Tempero de Família” e “Bem Juntinhos”, exibidos na TV aberta e por assinatura, ele não abre mão do tempo para pedalar e realizar outras atividades de que gosta, mesmo com tanto trabalho.

“Eu amo dirigir e pedalar, procuro sempre lugares para me conectar com essas duas paixões. Encontrei neste carro a liberdade para chegar onde eu quiser e realizar o que eu amo com conforto e tecnologia”, conta. “A gente tem que cuidar da mente e da saúde para que tudo ao nosso redor funcione bem. Eu preciso desses momentos com outras atividades para organizar meus pensamentos.”

Bronco Squad

Outra novidade anunciada pela Ford é a parceria com a Fhits para criar um time de influenciadoras de luxo e lifestyle nas redes sociais. O Bronco Squad é formado por mulheres com estilo de vida urbano, conectado e sofisticado, mas que também gostam de aproveitar momentos de lazer no campo ou na praia sem abrir mão do conforto.

Apaixonada por cavalos e sempre visitando a fazenda da família no interior de São Paulo, Lalá Noleto faz parte desse grupo, e figura ao lado de Rodrigo como embaixadora do SUV. Antenada nas últimas tendências e tecnologias, transita pelos universos da moda, luxo, família e viagens, rotina na qual o Bronco Sport se encaixou perfeitamente, com estilo e segurança. Assim como as demais influenciadoras, ela produz conteúdos exclusivos sobre o veículo para os seus seguidores, mostrando toda versatilidade, conforto e tecnologia do veículo.

O time de peso inclui ainda as surfistas Erica Prado e Chloé Calmon, os fotógrafos Igor Rodrigues e Gabriel Tarso e o publicitário Renan Quevedo, influenciadores das áreas de esportes de aventura, viagens e arte, para comprovar como o Bronco Sport se encaixa em diferentes estilos e rotinas com suas características inovadoras.

Continue lendo

Empresa

Tramontina apresenta campanha de porcelanas com o conceito “Todo dia merece mais” e lança a série “Brunchcast”

Publicado

em

A Tramontina apresentou sua nova campanha voltada à divulgação de suas coleções de porcelanas, evoluindo o convite “Porcelane-se” com o conceito “Todo dia merece mais”. A proposta da marca é incentivar o uso do portfólio no cotidiano, mostrando que refeições simples podem se transformar em momentos de conexão, cuidado e celebração.

Como eixo principal da comunicação, a empresa lança o Brunchcast Tramontina, uma série em formato de videocast com quatro episódios apresentada pela jornalista Mel Fronckowiak. No programa, a apresentadora recebe convidados para conversas sobre memória afetiva, autocuidado e o hábito de compartilhar refeições.

“A campanha busca aproximar o consumidor das porcelanas Tramontina e estimular novas ocasiões de uso dentro de casa, seja em um café da manhã simples, ou um jantar mais elaborado”, reforça Rosane M. Fantinelli, Diretora de Marketing da Tramontina.

Além da geração de engajamento em canais digitais, o Brunchcast foi estruturado para atuar como vitrine do portfólio da categoria. Cada episódio apresenta composições de mesa posta alinhadas ao tema do debate e ao perfil dos convidados, destacando atributos como design, versatilidade e qualidade técnica das peças em uso real. “A estratégia integra branding e trade marketing ao utilizar o conteúdo digital como ferramenta de descoberta de produtos, reforçando atributos como design, versatilidade e qualidade das porcelanas Tramontina”, explica Leandro Pinheiro, diretor-executivo de criação da W3haus. A ação visa ampliar a lembrança de marca e a penetração da empresa em uma categoria com alto potencial de expansão.

A série Brunchcast estreia no dia 19 de agosto de 2026 no perfil oficial do Instagram da marca (@tramontinaoficial). A concepção criativa é assinada pela agência W3haus, com produção audiovisual da ClapMe e estratégia de influenciadores desenvolvida pela FTcom.

Continue lendo

Empresa

SevenBoys lança embalagens temáticas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia” em parceria com a Sony Pictures

Publicado

em

Para celebrar a estreia nos cinemas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, a SevenBoys — marca integrante da Bimbo Brasil — firmou uma parceria estratégica com a Sony Pictures. A iniciativa traz para o mercado embalagens personalizadas de edição limitada para a sua linha de bolinhos monoporção, disponíveis nos sabores Chocolate, Gotas Sabor Chocolate e Morango.

A ação visa aproximar a marca do público jovem e das famílias durante o momento do lanche, utilizando a identidade do super-herói para gerar engajamento no segmento de entretenimento e cultura geek. “A SevenBoys tem uma relação de proximidade com as famílias brasileiras e busca estar presente nos momentos que criam boas lembranças. Essa parceria com a Sony Pictures nos permite conectar um momento tão tradicional quanto a hora do lanche ao universo de um dos heróis mais queridos da cultura pop. É uma forma de aproximar a marca dos consumidores por meio de experiências que vão além do produto”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, P&D e novos negócios da Bimbo Brasil.

Os produtos em edição comemorativa já estão sendo distribuídos nos pontos de venda de todo o país para acompanhar o período de exibição do filme nos cinemas.

Continue lendo