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Rodada de negócios movimenta o segmento MICE no Rio de Janeiro

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A jornada regional do Speed Meeting 2023 acontece no dia 10 de agosto e será iniciada pelo Rio de Janeiro, tendo como patrocinador o Grupo Wish, representado pelo Hotel Prodigy Santos Dumont, onde o evento será realizado.

O evento contará com dois públicos participantes: empresas fornecedoras de soluções para atender as demandas dos setores de eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos, rh e treinamentos corporativos, e do outro lado, gestores contratantes dessas soluções.

Com o objetivo principal de promover networking qualificado e oportunidades de negócios, o Speed Meeting é maior rodada de negócios dedicada a promover aos segmentos MICE e RH-T&D no Brasil.

A programação inicia-se pela manhã com o Speed Meeting RH-T&D, com a presença de mais de 25 empresas compradoras, e 18 empresas fornecedoras de soluções como benefícios corporativos, gestão de pessoas, treinamentos e tecnologia para gestão de benefícios, além de salas para treinamentos e gráficas promocionais.

Após o almoço, o encontro terá como tema o segmento MICE, e contará com a presença de 30 fornecedores de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos, entre as empresas fornecedoras confirmadas estão: infraestrutura para eventos espaços para treinamentos e eventos (hotéis, resorts, centro de convenções), brindes corporativos, produtora audiovisual, streaming, mobilidade corporativa, gráficas promocionais, além de tecnologia para eventos e cenografia.

Entre as empresas que se apresentarão na rodada de negócios estão: Grupo Wish, Prieto Brindes, Support Audiovisual, Transgala, Tudu, Royal  Palm Hotéis & Resorts, Setugroup, RCD Hotels – Hard  Rock, Promopress, Porto de Galinhas CVB, Plus Brindes, Palladium Hotel Group, Fogo de Chão, Level Up, Five Transportes, Enjoy Punta Del Este, Elo Brindes, Club Med, CEP Transportes, Centro de Eventos de Recife, Bourbon Hotéis e Resorts, Argentina, Aviva, Foz do Iguaçu, Hilton, Studio Hologram, Meliã Hotels International, Unity Brindes, Arena Hotéis, Descomplique Eventos.

Essas empresas terão reuniões com mais de 30 empresas compradoras que atuam no estado do Rio de Janeiro, porém que têm demanda de contratação de soluções para atender aos seus eventos em todo território nacional e internacional.

A participação é exclusiva de compradores convidados e fornecedores patrocinadores da edição.

Próximas edições:
Após o Rio de Janeiro, o Speed Meeting chegará a Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e, estreando em Brasília, em novembro.

Idealizado e promovido pelo Grupo EBS, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, há mais de 20 anos, o Speed Meeting já recebeu pouco mais de 4.6 mil profissionais compradores convidados, mais de 1.6 mil fornecedores, e promoveu mais de 80 mil reuniões.

“Nosso trabalho é desenvolver um trabalho bastante assertivo e importante para os players do setor, através do nosso relacionamento tanto com os compradores quanto com os fornecedores. Fortalecemos as relações dentro da cadeia produtiva do segmento MICE, estreitando relações e gerando negócios para toda a cadeia”, declara Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS.

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Eventos

Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

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O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.

Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.

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