Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Roda Trade, da Holding Clube, anuncia contratação de nova gerente de contas

Publicado

em

A Roda Trade, empresa do guarda chuva da Holding Clube no mercado, especializada em marketing de dados e relacionamento, anuncia a contratação de Regina Villas Bôas, que chega à agência para ocupar a posição de gerente de contas. No cargo, a profissional ficará a frente do desenvolvimento das principais estratégias de incentivo e fidelização das marcas do portfólio do grupo.

Com mais de 26 anos de experiência no segmento da comunicação e ativação de marcas, Regina traz em seu currículo passagem por grandes agências de comunicação, dentre elas Ponto Brand Promotion e The Marketing Store, além da Banco_, empresa da Holding Clube na qual atuou como gerente de projetos durante quatro anos.

“Cheguei para somar forças ao time de negócios e estratégia da Roda. Pode-se dizer que se trata de um retorno à casa, pois já trabalhei na Banco_ e na Panda, antiga agência digital da Holding Clube. Trago na minha bagagem bastante experiência em marketing de incentivos e de fidelização, além de live marketing em geral, promoções, eventos, comunicação e até mesmo publicidade. É incrível poder voltar para o grupo, e em uma empresa tão à frente do mercado”, conta Regina.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo