Gente
Roda Trade, da Holding Clube, anuncia contratação de nova diretora de negócios e marketing

A Roda Trade, empresa especializada em marketing de dados e relacionamento que integra o guarda-chuva da Holding Clube, anuncia a chegada de Camila Martin como diretora de marketing e negócios da agência. Na posição, Camila será responsável por promover o fortalecimento da marca por meio de estratégias de crescimento, que geram conexões efetivas com stakeholders.
Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas, e com 25 anos de atuação no mercado, a executiva tem passagens por empresas como EF, Rappi, Gympass e na Banco_, que faz parte da Holding Clube. Além disso, já atuou em diferentes setores, entre os principais o de Live Marketing, Educação, Tecnologia e Startups.
“É uma sensação de pertencimento muito grande, principalmente por ter acompanhado o início do desenvolvimento da Roda, quando ela ainda era um serviço complementar do Banco de Eventos (atualmente Banco_). Quero contribuir com o escalonamento de um serviço que vem se mostrando cada vez mais necessário e estratégico para a atuação de marcas seja no Live Marketing, ou em diferentes formatos”, conta Camila sobre sua chegada na agência.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.