Gente
Roda Trade, da Holding Clube, anuncia contratação de nova diretora de negócios e marketing

A Roda Trade, empresa especializada em marketing de dados e relacionamento que integra o guarda-chuva da Holding Clube, anuncia a chegada de Camila Martin como diretora de marketing e negócios da agência. Na posição, Camila será responsável por promover o fortalecimento da marca por meio de estratégias de crescimento, que geram conexões efetivas com stakeholders.
Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas, e com 25 anos de atuação no mercado, a executiva tem passagens por empresas como EF, Rappi, Gympass e na Banco_, que faz parte da Holding Clube. Além disso, já atuou em diferentes setores, entre os principais o de Live Marketing, Educação, Tecnologia e Startups.
“É uma sensação de pertencimento muito grande, principalmente por ter acompanhado o início do desenvolvimento da Roda, quando ela ainda era um serviço complementar do Banco de Eventos (atualmente Banco_). Quero contribuir com o escalonamento de um serviço que vem se mostrando cada vez mais necessário e estratégico para a atuação de marcas seja no Live Marketing, ou em diferentes formatos”, conta Camila sobre sua chegada na agência.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








