Gente
Roda Trade, da Holding Clube, anuncia contratação de nova diretora de negócios e marketing

A Roda Trade, empresa especializada em marketing de dados e relacionamento que integra o guarda-chuva da Holding Clube, anuncia a chegada de Camila Martin como diretora de marketing e negócios da agência. Na posição, Camila será responsável por promover o fortalecimento da marca por meio de estratégias de crescimento, que geram conexões efetivas com stakeholders.
Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas, e com 25 anos de atuação no mercado, a executiva tem passagens por empresas como EF, Rappi, Gympass e na Banco_, que faz parte da Holding Clube. Além disso, já atuou em diferentes setores, entre os principais o de Live Marketing, Educação, Tecnologia e Startups.
“É uma sensação de pertencimento muito grande, principalmente por ter acompanhado o início do desenvolvimento da Roda, quando ela ainda era um serviço complementar do Banco de Eventos (atualmente Banco_). Quero contribuir com o escalonamento de um serviço que vem se mostrando cada vez mais necessário e estratégico para a atuação de marcas seja no Live Marketing, ou em diferentes formatos”, conta Camila sobre sua chegada na agência.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








