Empresa
Rocket League Mobile: versão para celular será lançada ainda em 2021

Após diversos rumores, Rocket League está oficialmente chegando ao mundo mobile. A Psyonix, desenvolvedora do jogo, anunciou o “Rocket League Sideswipe”, versão para celulares do game de futebol com carros, com previsão de lançamento ainda em 2021. Por enquanto, o jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, PC e Nintendo Switch.
Porém, ao contrário da jogabilidade em 3° pessoa com visão traseira, a versão mobile terá um formato em 2D. O jogo terá partidas rápidas de 1v1 ou 2v2, com os jogadores podendo controlar a altura e velocidade do carro.
Os controles de touchscreen são intuitivos, ou seja, tanto os jogadores experientes, quanto os players novatos terão a melhor experiência do Rocket League nos celulares.
Além disso, o game terá também outras mecânicas já conhecidas no Rocket League, como rankings competitivos, em que os jogadores disputam em um sistema de ranqueamento online. Enquanto a garagem também contará com diversos modelos de carros e personalizações para os jogadores.
Até o momento, o Rocket League Sideswipe ainda não possui data de lançamento, porém o game chegará de graça ao Android e iOS mundialmente ainda em 2021. Contudo, uma versão alpha foi liberada de forma limitada para o Android, mas está disponível somente na Play Store da Austrália e Nova Zelândia. Futuramente, existirão versões beta em outras regiões do mundo, mas não foi listado se o Brasil estará entre elas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









