Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio Lisboa anuncia Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no Palco Mundo dia 27 de junho

Publicado

em

O line-up do dia 28, que já tem Anitta e Post Malone confirmados, contará também com o show da banda HMB

line-up do Palco Mundo para o terceiro dia de Rock in Rio Lisboa já está completo! Após 15 anos do seu último espetáculo em Portugal, os integrantes da banda Duran Duran são os headliners no dia 27 de junho. Abrindo o palco, os britânicos do Bush são os primeiros a se apresentar, seguidos do único grupo português presente em todas as edições do festival, desde 2004, os Xutos & Pontapés. Já os veteranos do a-ha fazem seu primeiro espetáculo no país e prometem encantar o público da Cidade do Rock.

Também conhecidos como os wild boys, os integrantes do Duran Duran Simon LeBon, Nick Rhodes, John Taylor, Andy Taylor e Roger Taylor vem conquistando fãs ao redor do mundo desde 1978. São mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo e sucessos que prometem embalar a apresentação do Rock in Rio Lisboa do início ao fim com canções como “Rio” e “Save a Prayer”.

Mas os hits neste dia não estão guardados para o último show. Os nórdicos do a-ha sobem ao Palco Mundo para a penúltima apresentação da noite e a primeira no país – após tocarem em duas edições do Rock in Rio Brasil (1991 e 2015). Considerados um dos maiores fenômenos da música pop de todos os tempos, o grupo vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo apenas com o disco de estreia, lotando casas de shows espalhadas por vários continentes para tocar seus sucessos atemporais.

A única banda portuguesa a se apresentar em todas as edições do festival em Lisboa também sobre ao palco no dia 27. Os também veteranos do Xutos & Pontapés levarão ao Rock in Rio o show que comemora seus 40 anos de carreira com as canções do álbum Duro, lançado em 2019. O disco contou com temas que foram gravados por Zé Pedro, guitarrista da banda falecido em 2017, e teve as participações de artistas consagrados na terrinha como Jorge Palma, Carlão e Capicua.

A abertura do Palco Mundo no segundo fim de semana de festa na Cidade do Rock ficará por conta dos britânicos do Bush, ao som de hits conhecidos como “Swallowed” e “The Chemical Between Us”. A banda de grunge formada em Londres, que já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, com álbuns aclamados como The Sea of Memories (2011), Man on the Run (2014) e Black and White Rainbows (2017), também é autora dos sucessos “Machinehead” e “Glycerine”.

Banda HMB sobe ao Palco Mundo no dia de Anitta e Post Malone

No último dia de festival, 28 de junho, a Cidade do Rock vai cantar e dançar ao som das músicas da banda HMB, que unem o soul ao R&B, acrescentando um toque de funk e jazz. Será a estreia da banda liderada por Héber Marques no Palco Mundo – depois de terem se apresentando no Palco Sunset, no Brasil, em 2017, e feito um show memorável no Music Valley, na Cidade do Rock de Lisboa, em 2018. A animação estará garantida com hits como “Não Me Leves a Mal” e “O Amor é Assim” – música vencedora de um Globo de Ouro em 2017 –, além de temas do álbum Melodramático, que será lançado no final de março de 2020. Os artistas abrem o Palco Mundo, juntando-se aos já anunciados Post Malone e Anitta.

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa estará de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, com um line-up de peso. O Palco Mundo já tem anunciados grandes nomes como – como Foo Fighters, Post Malone, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher, Camila Cabello, Anitta, Duran Duran, a-ha e Bush, entre outros. Pelo Galp Music Valley as sonoridades vão do rock ao pop e do funk à eletrônica, com artistas de renome como Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam The Kid, The Black Mamba, e fenômenos da atualidade como Bárbara Tinoco, Plutónio, Iza, Giulia Be e El Columpio Asesino, entre outros. Nesta edição do Rock in Rio Lisboa, além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game City, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden há novos espaços e atrações como o ESC Online Sports Bar, uma montanha-russa com realidade virtual, a Rock Street Ásia, o Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Ingressos do Rock in Rio Lisboa no Brasil

Os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem adquirir seus ingressos nos sites:

Seetickets (https://www.seetickets.com/event/rock-in-rio-lisboa-eur-/parque-da-bela-vista-lisboa/1456700?lang=pt-BR)

Festicket (https://www.festicket.com/pt/hosted/festivals/rock-in-rio-lisboa/2020/shop/?page_mode=hosted&referrer=rock-in-rio/)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

Publicado

em

Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.

Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Stationum bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.

Continue lendo

Eventos

Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

Publicado

em

O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.

Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.

“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz

O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.

Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.

Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.

Continue lendo