Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio lança primeira temporada da websérie do New Dance Order

Publicado

em

Novo espaço do Rock in Rio 2019 é dedicado à dance music e terá mais de 60 atrações

O Rock in Rio sempre inova para surpreender e superar a expectativa do seu público e o New Dance Order é mais um desses exemplos. Se não bastasse somente ser um novo palco totalmente cenográfico com uma megaestrutura que contará com shows de laser, performances e pirotecnia, uma websérie inédita acaba de ser lançada para contextualizar toda a história que será contada neste novo espaço. Essa será a primeira temporada de uma websérie de 4 episódios de curta metragem de animação e a proposta é que a cada edição do Rock in Rio tenha uma nova temporada da websérie New Dance Order.

A websérie New Dance Order se passa em 2085, 100 anos após o nascimento do Rock in Rio – e tem o objetivo de provocar reflexões de como a humanidade deve encarar os desafios do futuro, num tempo onde a evolução tecnológica e as inteligências artificiais poderão fazer do mundo e das relações humanas, algo completamente diferente do que conhecemos.

“Além da transformação e ressignificação do espaço, estrutural e tecnologicamente, com grandes momentos, shows, pirotecnia e cenografia – inovamos na forma de apresentar e comunicar o New Dance Order ao público”, completa Claudio da Rocha Miranda, diretor do New Dance Order.

O New Dance Order terá mais de 60 atrações em um palco totalmente novo no Rock in Rio. O palco terá 12 horas de show por dia, de 16h as 04h, reunindo os melhores DJs do Brasil e do mundo, nomes como The Martinez Brothers, Nervo, Vintage Culture, Cat Dealers, Robin Schulz, Felguk, Vini Vici, entre muitos outros. E para dar uma ideia do que esse espaço levará para a Cidade do Rock, os DJs Bhaskar, Liu e Barja estiveram na tarde dessa quarta-feira, dia 04, no palco do Rock in Rio Sessions, dando uma palinha de como será seu set.

“Estamos apostando muito no New Dance Order. Será um espaço que ganhará vida própria no Rock in Rio. Serão 64 atrações trazendo o melhor do dance music para o nosso festival. Além das atrações, teremos este conteúdo inédito e exclusivo para o palco, que trará a visão futurística que queremos apresentar nesse espaço”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Partindo dessa ideia da música eletrônica, trazendo o digital e futurístico, que foi criado esse conceito do New Dance Order e da websérie que vem para retratar toda a história desse palco gigantesco, que terá 65 metros de frente de palco, 24 de altura, shows de lasers, fogos, efeitos e pirotecnia.

Para acessar o conteúdo da websérie no link: http://rockinrio.com/rio/pt-BR/novidades/new-dance-order-ganha-webserie

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo