Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Robson Ortiz assume como CEO da Mirum Brasil

Publicado

em

Robson Ortiz assume nova missão como CEO da Mirum a partir de hoje (1). Ex-VP de Mídia e Estratégia, cadeira que ocupou desde 2017, já liderou também as disciplinas de Mídia, BI, SEO e Planejamento. O executivo acumula 20 anos de experiência em digital.

“Em todas as áreas que Robson trabalhou na agência tivemos resultados expressivos tanto para os nossos clientes, como para o nosso negócio. Ele é um daqueles profissionais raros e muito importante para os dias atuais, em que é preciso estar à frente conciliando inovação com crescimento sustentável. Estou muito feliz e confiante no trabalho do Robson que terá todo o meu suporte e apoio no Conselho da agência”, afirma Guilherme Gomide.

A Mirum, agência digital full service, se destaca nas entregas e na construção de relações duradouras com seus clientes, sempre com muito respeito, transparência e valores sólidos.

Os resultados da gestão de Robson Ortiz, na cadeira em que ocupava até então, são bastante expressivos. A agência obteve crescimento médio de 17% ao ano nos últimos 4 anos e conquistou importantes premiações como a Melhor Agência para Trabalhar no Brasil pelo GPTW em 2021, posição que ocupa há 4 anos consecutivos.

Para atingir tal feito, a Mirum investe em políticas de diversidade e inclusão e de bem-estar e respeito, sendo reconhecida e premiada por essas iniciativas.

“Nossa agência é feita de gente! São nossos talentos somados a ferramentas de ponta e processos que entregam os melhores resultados para nossos clientes. Precisamos ser empáticos, tratando sempre o negócio dos nossos clientes como nosso, e ter aprendizado contínuo. Meu maior desafio é liderar o time em busca de inovação frente às mudanças cada vez mais rápidas do mercado e das empresas”, comenta o novo CEO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo