Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Robson Del Fiol é o novo head de vendas e marketing da divisão Integra da Sky. One

Publicado

em

Sky. One, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas que automatizam e facilitam o uso da computação em nuvem, acaba de anunciar Robson Del Fiol como novo Head de Vendas e Marketing da divisão Integra. Sky. O objetivo da contratação é escalonar a adoção do produto em Pequenas e Médias Empresas (PMEs), startups e Fornecedores de Software Independentes (ISVs). A chegada do executivo deve impulsionar o número de clientes em 10 vezes já em 2022.

O Integra. Sky é uma solução iPaaS, desenvolvida pela Sky. One, que gerencia todas as integrações por meio de um conector único, simples e seguro. Para o CPO da Sky. ONE, Caio Klein, a inovadora plataforma Integra. Sky chegou ao mercado para criar uma camada de integração e automação que permita que as empresas que utilizam softwares de terceiros conectem-se a outros aplicativos. “Nossa tecnologia tornou possível conectar os departamentos de RH, compras, financeiro, vendas, marketing e, até mesmo, de engenharia das empresas que têm interface com vários sistemas”, declara.

De acordo com Klein, a contratação de Del Fiol está alinhada ao planejamento de vendas voltado ao ecossistema do Integra. Sky para o próximo ano. “Com a chegada de Del Fiol a liderança do time de vendas e marketing do Integra. Sky, iremos refinar nossa estratégia de cross selling da base e captação de novos negócios, colaborando significativamente para o crescimento saudável da Sky. One, uma vez que o executivo conta com bagagem e experiências de peso no mercado de tecnologia, marketing, vendas e startups”, afirma.

Além de aumentar a carteira de clientes, a vinda de Del Fiol à Sky. One também está alinhada ao propósito da companhia em investir em inovação. “Este é um dos direcionamentos que queremos seguir com a minha contratação. Ao conectar o Integra. Sky à novos players do mercado, temos a oportunidade de acelerar o processo de inovação das startups brasileiras”, afirma Del Fiol.

Del Fiol possui uma trajetória de sucesso. Dentre as últimas experiências do executivo, destacam-se o cargo de Executivo de Vendas da SAP – onde iniciou seu envolvimento com o mercado de startups, Gerente de Canais da IBM e, ainda, Co-fundador da ESV. Em 2014, entrou para o mercado de investimento anjo e foi reconhecido entre os 10 investidores anjos do Brasil no Startup Awards de 2018, da Academia Abstartups. Em 2019 tornou-se sócio-diretor da KPMG, sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento de um programa de apoio às startups conhecido como Emerging Giants. Por fim, antes de chegar à Sky. One, atuou como Diretor Executivo de Vendas, Relacionamentos & Inovação na Inmetrics.

Continue lendo

Gente

Hyundai anuncia nova diretora de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil anuncia a nomeação de Ebru Semizer como diretora de marketing. Ela se reportará a Chris Lee, diretor-executivo de marketing, e a Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai, e vai liderar as ações de marca e de varejo da Hyundai no País.

Com mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva, Ebru construiu uma carreira sólida em países como Turquia, Alemanha e, especialmente, Brasil, onde atuou por 15 anos em posições de liderança na Mercedes-Benz. Ao longo de sua trajetória, comandou projetos de Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Diversidade, tornando-se referência no setor.

“Ebru é uma profissional altamente experiente, com uma mentalidade orientada por dados e focada no ser humano. Sua ampla vivência na indústria automotiva contribuirá significativamente para a visão de marca da Hyundai, que é de ‘Progresso para a Humanidade’, e para a comunicação com clientes brasileiros a partir de nossos produtos e ativos de Marketing”, destaca Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai.

Continue lendo

Gente

Bullet anuncia novos talentos no Brasil e nos Estados Unidos

Publicado

em

A Bullet, The Storyselling Agency anuncia um movimento de fortalecimento de suas equipes no Brasil e nos Estados Unidos, alinhado ao momento de crescimento e consolidação da agência em diferentes mercados. No Brasil, Isaque Francesconi assume o cargo de diretor de arte, enquanto Amanda Ramos passa a integrar o time como supervisora de atendimento. Já nos Estados Unidos, Gabriella Diamond chega como business manager, com a missão de impulsionar a presença da Bullet no mercado norte-americano.

Com um repertório que combina moda, fotografia e audiovisual, Isaque Francesconi traz um olhar estético apurado e sensibilidade visual. Ele já colaborou em campanhas e produções com nomes como Henrique Fogaça, Ana Hickmann, Whindersson Nunes, Rhay Postler e Costanza Pascolato, com quem assinou uma capa editorial. Na Bullet, transforma conceitos em experiências visuais potentes e carregadas de história.

Amanda Ramos chega para fortalecer a área de atendimento da Bullet. Especialista em comunicação interna e gestão de marcas, soma mais de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação institucional. Passou por agências como Mood (Lew’Lara\TBWA) e Grupo Rái, além de empresas como Ypê, e atuou em projetos sociais como o McDia Feliz – Casa Ronald McDonald ABC.

Na operação internacional, Gabriella Diamond chega à Bullet USA com a missão de ampliar relacionamentos e desenvolver novas frentes de negócio. Após quatro anos no setor de tecnologia como Relationship Manager na Revelo, ela retorna à publicidade com um repertório fortalecido. Já colaborou com marcas como Delta Air Lines, Burger King, Bauducco, Forno de Minas, Tropical Fantasy e Grendene USA.

“A chegada desses novos talentos representa nossa busca constante por profissionais que tragam energia, novidade e propósito ao que fazemos, reforçando a atuação criativa da Bullet tanto no Brasil quanto fora dele”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Continue lendo