Empresa
Riot Games ocupa capital paulista com arte urbana em homenagem ao aniversário de League of Legends

A Riot Games, em uma ação em homenagem aos 10 anos do servidor brasileiro de League of Legends (LOL), ocupa a capital São Paulo com um mural em meio à arquitetura local para celebrar a trajetória do game no país, por meio da arte de grafiteiros. Como parte da campanha LOL BR X, as obras têm assinatura de artistas parceiros e homenageiam os personagens mais utilizados pelos jogadores nas respectivas cidades, além de referências à região e à comunidade de players locais.
Além de alguns memes relacionados aos Campeões escolhidos, a obra, que ficará exposta durante 1 ano, também traz os summoners names de alguns jogadores que estão ativos no servidor desde o início, em 2012, e conquistas relacionadas a esses Campeões — uma homenagem da Riot à comunidade e participação nessa trajetória.
Os murais contam ainda com um exclusivo QR Code com geolocalização que só pode ser acessado na região em torno do mural que direciona o usuário para uma landing page exclusiva para se conectar à comunidade local. Neste espaço virtual, o público irá encontrar uma verdadeira showcase: lá estarão os empreendedores da comunidade LOL que moram nas cidades em questão e que transformaram seu amor pelo jogo em uma forma de ganhar a vida, seja tatuando imagens relacionadas ao universo do game, criando cosplays ou até cozinhando doces em forma de personagens.
Na capital paulista, o local escolhido para o mural de quase 1.000 m² foi a Rua Maria Paula, uma das mais famosas e tradicionais de São Paulo, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O desenho, feito pelo artista Bruno Mota (artista local reconhecido na cena de grafite e ilustração, com forte influência da estética urbana), traz referências aos campeões Yasuo e Yone, os mais utilizados pelos jogadores de LOL em SP, além de prestigiar personalidades da comunidade como o bronziocre e o pickoudyr. Alguns dos empreendedores indicados pelo QR Code são a casa de crochê Luni Amigurumis, a tatuadora Alex Müzel e a cosplayer Isa Jinx.
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.