Gente
Rico Chermont é o novo head de marketing da ROIT

Rico Chermont assumiu o posto de head de marketing da ROIT. A startup, com sede em Curitiba, é especializada em gestão contábil, financeira e fiscal.
Como líder da área de marketing, Rico Chermont terá que, entre suas atribuições, comandar o reposicionamento da marca e a nova atmosfera de persuasão dos produtos, além de trabalhar com a projeção e potencial adquiridos pela startup. “Assumir uma equipe que fatura milhões e fazer com que os números se multipliquem é, sem dúvida, um grande desafio. O maior objetivo é trazer uma nova linguagem focada nas soluções que a ROIT proporciona com seus produtos e serviços e integrar o marketing com a área de sales, para escalar o potencial da ROIT.”
Rico Chermont é carioca, especializado em planejamento estratégico e já atendeu grandes marcas, como Pernod Ricard (Absolut Vodka, Orloff, Chivas, Ballantine’s, Perrier Jouet e Mumm), Michelin América Latina, Ambev (Brahma e Bohemia), Universidade Estácio de Sá, Voomp Creators, Colégio pH, Ortobom e People Hub.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









