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Ricardo Cury é o novo Head de Customer da everis Brasil

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A everis, consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, tem um novo diretor de relações com os consumidores (Head de Customer) – Ricardo Cury. Na nova função, Cury terá o desafio de apoiar os clientes entender suas demandas de negócios e as expectativas de mercado consumidor, contribuindo com ideias e estratégias de vendas, marketing e relacionamento digitais capazes de estabelecer e estreitar as relações com diferentes públicos, reforçando a cultura de foco no cliente (Customer Centric) por meio de múltiplos canais digitais. Além disso, o novo diretor trabalhará para criar negócios que tragam valor às empresas-clientes da everis e aos seus clientes, identificando os melhores caminhos para desenvolver novos horizontes de desenvolvimento dos negócios.


“Meu desafio é tornar as relações das empresas com os clientes ainda mais sinérgicas, interativas e produtivas, entendendo suas expectativas mercadológicas e dos consumidores. Isso porque só assim conseguirei contribuir para a adoção de estratégias digitais assertivas que impactarão nos negócios e aumentarão as receitas, além de serem capazes de ganhar a fidelidade das pessoas e gerar vendas, com redução de custos, ganhos de produtividade e de rentabilidade”, afirma Cury.

Para do Raphael Bueno, sócio responsável por Digital Strategy da everis Brasil, a ampla experiência do novo diretor de Customer em planejamento estratégico, marketing digital, ferramentas digitais disruptivas e analíticas, CRM, Omnichannel, mídias sociais e e-commerce será fundamental para aperfeiçoar as soluções tecnológicas de negócios oferecidas aos clientes.


“Cury é um profissional experiente, que vem dedicando a sua carreira a criar e implementar estratégias mercadológicas bem-sucedidas, apoiando-se em ferramentas de marketing digital disruptivas. Não tenho dúvida de que se tornará internamente os olhos e a voz dos nossos clientes, exigindo que continuemos nos dedicando à inovação e oferta de soluções customizadas para cada companhia, com a intenção de ajudar a encantar e reter os consumidores por intermédio de jornadas de consumo mais satisfatórias e interessantes”, afirma Bueno.


Com 15 anos de experiência nas áreas de marketing de empresas dos setores de banking, seguros, telecomunicações e utilities, Cury atuou, anteriormente, como diretor de Marketing Digital da Accenture para a América Latina e da agência Salem, assim como gerente sênior de Marketing da Minuto Seguros.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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