Gente
Ricardo Cury é o novo Head de Customer da everis Brasil

A everis, consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, tem um novo diretor de relações com os consumidores (Head de Customer) – Ricardo Cury. Na nova função, Cury terá o desafio de apoiar os clientes entender suas demandas de negócios e as expectativas de mercado consumidor, contribuindo com ideias e estratégias de vendas, marketing e relacionamento digitais capazes de estabelecer e estreitar as relações com diferentes públicos, reforçando a cultura de foco no cliente (Customer Centric) por meio de múltiplos canais digitais. Além disso, o novo diretor trabalhará para criar negócios que tragam valor às empresas-clientes da everis e aos seus clientes, identificando os melhores caminhos para desenvolver novos horizontes de desenvolvimento dos negócios.
“Meu desafio é tornar as relações das empresas com os clientes ainda mais sinérgicas, interativas e produtivas, entendendo suas expectativas mercadológicas e dos consumidores. Isso porque só assim conseguirei contribuir para a adoção de estratégias digitais assertivas que impactarão nos negócios e aumentarão as receitas, além de serem capazes de ganhar a fidelidade das pessoas e gerar vendas, com redução de custos, ganhos de produtividade e de rentabilidade”, afirma Cury.
Para do Raphael Bueno, sócio responsável por Digital Strategy da everis Brasil, a ampla experiência do novo diretor de Customer em planejamento estratégico, marketing digital, ferramentas digitais disruptivas e analíticas, CRM, Omnichannel, mídias sociais e e-commerce será fundamental para aperfeiçoar as soluções tecnológicas de negócios oferecidas aos clientes.
“Cury é um profissional experiente, que vem dedicando a sua carreira a criar e implementar estratégias mercadológicas bem-sucedidas, apoiando-se em ferramentas de marketing digital disruptivas. Não tenho dúvida de que se tornará internamente os olhos e a voz dos nossos clientes, exigindo que continuemos nos dedicando à inovação e oferta de soluções customizadas para cada companhia, com a intenção de ajudar a encantar e reter os consumidores por intermédio de jornadas de consumo mais satisfatórias e interessantes”, afirma Bueno.
Com 15 anos de experiência nas áreas de marketing de empresas dos setores de banking, seguros, telecomunicações e utilities, Cury atuou, anteriormente, como diretor de Marketing Digital da Accenture para a América Latina e da agência Salem, assim como gerente sênior de Marketing da Minuto Seguros.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.









You must be logged in to post a comment Login