Gente
Netza fortalece equipes de Criação, Planejamento e Atendimento

A Netza anuncia uma reestruturação nas áreas de Criação, Planejamento e Atendimento. As respectivas novidades são Diogo Bonaparte (ex- Artplan, SRCOM e Bullet), Pablo Valdivieso (ex-Tudo, Aktuellmix e FSB) e Driely Wiazowski, que acaba de ser promovida, após um ano na Netza atuando como Gerente de Contas.
Formado em Design Gráfico pela UFRJ, o carioca Diogo Bonaparte assume como Creative Leader. O executivo possui 20 anos de experiência em live marketing, propaganda, design e branding, assinando importantes projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da tocha olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico, entre outros.
O publicitário Pablo Valdivieso assume como planner criativo e se reportará à Bonaparte. Com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami Ad/School e em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP, o profissional atua há oito anos no mercado de comunicação.
Já Driely Wiazowski, há 17 anos no mercado publicitário e desde 2019 como gerente de contas da Netza, foi promovida à Project Manager. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva será responsável pela gestão de projetos, do planejamento estratégico à entrega final.
Bonaparte e Valdivieso responderão à Keila Eller e Driely se reportará diretamente à Luciana Barbosa, ambas Business leaders da agência.
“Cada vez mais buscamos uma equipe multidisciplinar e um modelo disruptivo de gestão e inovação para entregarmos projetos mais ágeis e assertivos. E acreditamos no trabalho realizado a muitas mãos, afinal, a realização dos melhores projetos está na realização de cada profissional.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.
You must be logged in to post a comment Login