Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza fortalece equipes de Criação, Planejamento e Atendimento

Publicado

em

A Netza anuncia uma reestruturação nas áreas de Criação, Planejamento e Atendimento. As respectivas novidades são Diogo Bonaparte (ex- Artplan, SRCOM e Bullet), Pablo Valdivieso (ex-Tudo, Aktuellmix e FSB) e Driely Wiazowski, que acaba de ser promovida, após um ano na Netza atuando como Gerente de Contas.

Formado em Design Gráfico pela UFRJ, o carioca Diogo Bonaparte assume como Creative Leader. O executivo possui 20 anos de experiência em live marketing, propaganda, design e branding, assinando importantes projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da tocha olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico, entre outros.

O publicitário Pablo Valdivieso assume como planner criativo e se reportará à Bonaparte. Com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami Ad/School e em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP, o profissional atua há oito anos no mercado de comunicação.

Já Driely Wiazowski, há 17 anos no mercado publicitário e desde 2019 como gerente de contas da Netza, foi promovida à Project Manager. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva será responsável pela gestão de projetos, do planejamento estratégico à entrega final.

Bonaparte e Valdivieso responderão à Keila Eller e Driely se reportará diretamente à Luciana Barbosa, ambas Business leaders da agência.

Cada vez mais buscamos uma equipe multidisciplinar e um modelo disruptivo de gestão e inovação para entregarmos projetos mais ágeis e assertivos. E acreditamos no trabalho realizado a muitas mãos, afinal, a realização dos melhores projetos está na realização de cada profissional.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo