Empresa
Rexona fecha parceria poderosa com Anitta

Linha de antitranspirantes assinada pela cantora chega ao mercado em fevereiro; marca estará presente no Carnaval da artista
Rexona, líder brasileira no mercado de antitranspirantes, se uniu a maior estrela pop do Brasil para lançar sua nova linha. Rexona by Anitta marca o início de uma parceria poderosa, que será celebrada neste Carnaval com tudo o que a gente mais gosta: dança e música.
Além da nova linha de produtos, que alia a proteção que não te abandona à marca inconfundível de Anitta, Rexona estará ao lado da artista durante o Carnaval 2020, em todas as edições dos Ensaios e do Bloco da Anitta. Um match que reserva ainda muitas novidades até o início oficial da folia.
A parceria com Anitta dá continuidade à estratégia de Rexona de reforçar a comunicação do propósito da marca, com o desenvolvimento de ações e iniciativas que estimulem as pessoas a se movimentarem _ neste caso, através da dança. Em 2019, Rexona havia lançado uma variante com o grupo Now United, que levou essa mensagem para o consumidor teen.
“Quando pensamos em convidar Anitta para assinar uma linha para Rexona, já queríamos que ela fosse envolvida em cada uma das etapas, desde a elaboração dos produtos, até a comunicação do lançamento. Anitta ajudou a traduzir o nosso posicionamento de marca para o público feminino, e todo o conceito da campanha foi pensado com esse objetivo”, conta Andreza Graner, Gerente de Marketing da Unilever.
Não te abandona no Carnaval
Inspirada nos hits da cantora que fazem todo mundo dançar, Rexona by Anitta chega em três variantes, ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Vai Malandra’. A linha é uma cocriação com Anitta, que participou da escolha das fragrâncias e das embalagens, e mantém nas fórmulas a proteção única de Rexona. É para pular o Carnaval sem se preocupar. Todos os produtos chegarão ao mercado em fevereiro, e o preço de venda sugerido é de R$ 12,90 cada.
A partir deste sábado, 25, em São Paulo, Rexona fará ativações para comunicar o lançamento da linha Rexona By Anitta nos Ensaios e Blocos da Anitta, com desdobramentos nas redes sociais da artista e da marca. Será a primeira de uma série de surpresas que Rexona e Anitta prepararam juntas, nesta parceria que chega com força no Carnaval, mas que segue durante todo o ano.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login