Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rexona cria promoção ‘Desafio do Líder’ com prêmio de R$ 1 milhão

Publicado

em

Rexona criou a promoção “Desafio do Líder” para oferecer muito mais do que proteção superior contra o suor e odor. Rexona vai premiar com R$ 1 milhão o consumidor que se mostrar um autêntico competidor no desafio final do líder.

A dinâmica da promoção será a seguinte: serão sorteados três participantes da campanha para ganhar R$ 100 mil cada. Além do valor, esses três sortudos garantirão o direito de participar da prova final. E quem vencer esse desafio do líder vai levar para casa mais R$ 1 milhão em certificado de barra de ouro.

Participa da campanha “Desafio do Líder” o consumidor de todo o país que adquirir pelo menos um desodorante Rexona em qualquer ponto de venda e fazer o cadastro pessoal da compra no site www܂desafiodolider܂com܂br ou pelo Whatsapp (11) 3506 1676. Ao ter o registro validado, o participante ganha um número da sorte para concorrer nos sorteios.

Na compra e cadastro de produto da linha Rexona Clinical, o consumidor ganha 3 números da sorte para concorrer aos prêmios, afinal só o Rexona Clinical oferece 3x mais proteção e controle de suor e odor.

As inscrições já podem ser feitas e terminam em 14 de abril. O sorteio dos três prêmios de R$ 100 mil acontece no dia 23 de abril. Os três sorteados vão participar do “Desafio do Líder” com uma ação que vai dar ao ganhador mais R$ 1 milhão. Em uma prova que irá mesclar habilidades físicas e mentais, os vencedores do sorteio, serão desafiados a testarem seus limites com confiança, para que um se torne o mais novo milionário do país.

A promoção de Rexona sorteará outros 60 prêmios de R$ 10 mil cada em certificado de ouro. O “Desafio do Líder” é direcionado a maiores de 18 anos.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo