Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Revo anuncia Felipe Massa como primeiro embaixador da marca

Publicado

em

Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial e com reserva de assentos individuais, múltiplos ou por fretamento completo, algo inédito no mercado – anuncia o automobilista Felipe Massa como primeiro embaixador da companhia.

A escolha de Massa, piloto com carreira consolidada no cenário brasileiro e internacional, como embaixador da Revo, reforça a credibilidade e reputação da marca, adicionando autenticidade à parceria.

“A associação da Revo com o Felipe Massa vai além do marketing convencional. A busca dele por excelência, seja no automobilismo ou em sua vida pessoal, reflete os valores da nossa marca, que está em um constante processo de inovação, precisão e alto desempenho dos serviços”, diz Rodrigo Otávio Nascimento, CFO da Revo.

“Como embaixador da Revo, espero acrescentar à marca muito mais do que apenas uma associação de imagem. Meu objetivo é representar a sinergia entre os valores de desempenho, inovação, segurança e excelência técnica, que ambos compartilhamos”, afirma Massa.

Para dar início aos trabalhos em conjunto com o novo embaixador, a Revo disponibilizou hoje em suas redes sociais a primeira campanha com o piloto. O vídeo apresenta o piloto como cliente da empresa, que oferece um serviço porta a porta e possibilita economia de tempo com segurança em megacidades como São Paulo, imprevisíveis quando se fala de trânsito.

Continue lendo

Empresa

Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

Publicado

em

Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

Continue lendo

Empresa

Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

Publicado

em

A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

Continue lendo