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Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso

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No mês em que completa 8 anos de vida, a Revista Live Marketing só tem o que comemorar. Além de estar concluindo a sua transição para o mundo digital que, diga-se de passagem, foi muito bem aceita pelo mercado, acabou de firmar um acordo para troca de conteúdo e operação comercial com o portal de notícias ADNEWS que é um dos mais importantes veículos de comunicação do mundo da propaganda e do marketing. Juntos os dois veículos formam uma força que soma mais de 1,2 milhão de visualização mês. Dessa forma teremos um conteúdo mais amplo e rico.

Todo esse movimento tem como objetivo fazer com que a plataforma da Revista Live Marketing, hoje composta pelo portal de notícias, o canal de vídeo, a newsletter e disparo de email marketing para uma base composta por agências de live marketing, fornecedores, gerentes e diretores de marketing, esteja cada vez mais próxima dos leitores e também do mercado anunciante.

Nesse período vivenciamos os principais momentos do live marketing brasileiro e internacional. Em nossas páginas discutimos temas atuais e alguns polêmicos, como a questão ainda em pauta das concorrências e os prazos inviáveis de pagamento por parte de alguns anunciantes.

Durante esse período firmamos uma parceria sólida com a Associação de Marketing Promocional (Ampro) e também fomos mídia partner dos principais eventos e exposições do mercado como as edições do Congresso Brasileiro de Live Marketing, do Brazil Promotion, que é a principal feira do segmento, o POPAI entre outros.

Além disso, nos orgulhamos em poder dizer que os nossos anunciantes têm conosco uma relação de parceria importante. Não existe dentro da Revista Live Marketing nenhum anunciante que venha para fazer apenas um anúncio. Os contratos que temos hoje são de longo prazo. Isso mostra o quanto a revista é representativa e quanto a credibilidade da informação que levamos diariamente ao mercado tem feito a diferença.

Agora é pensar no futuro. Queremos aumentar a nossa representação e para isso estamos adotando o slogan “cada vez mais conectado”, porque entendemos que o perfil do nosso leitor está mais exigente e conectado. Isso representa um grande desafio no sentido de criar experiências gratificantes, diferenciadas e estimulantes.

A era digital imprime desafios e mudanças significativas e essa é a nossa preocupação. A tecnologia para a Revista Live Marketing é mais uma ferramenta dentro do processo de informação e como instigadora é capaz de levar anunciantes e leitores a um mundo novo. Para tanto, nossa obrigação é refletir e entender como o uso das novas tecnologias pode contribuir para o resultado de nossos clientes e para uma melhor e maior disseminação de conteúdo.

Estamos sempre pensando no amanhã. Nossos anunciantes não são vistos como clientes e sim parceiros. Assim, nos preocupamos em oferecer um mix de ferramentas que façam com que se sintam bem e mais do que isso, tenham a certeza de que ao estarem junto com a Revista Live Marketing estão investindo e tendo o resultado esperado.

Também lançamos a mais nova edição da Revista Live Marketing. Para ver a versão completa acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-novembro/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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