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Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso

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No mês em que completa 8 anos de vida, a Revista Live Marketing só tem o que comemorar. Além de estar concluindo a sua transição para o mundo digital que, diga-se de passagem, foi muito bem aceita pelo mercado, acabou de firmar um acordo para troca de conteúdo e operação comercial com o portal de notícias ADNEWS que é um dos mais importantes veículos de comunicação do mundo da propaganda e do marketing. Juntos os dois veículos formam uma força que soma mais de 1,2 milhão de visualização mês. Dessa forma teremos um conteúdo mais amplo e rico.

Todo esse movimento tem como objetivo fazer com que a plataforma da Revista Live Marketing, hoje composta pelo portal de notícias, o canal de vídeo, a newsletter e disparo de email marketing para uma base composta por agências de live marketing, fornecedores, gerentes e diretores de marketing, esteja cada vez mais próxima dos leitores e também do mercado anunciante.

Nesse período vivenciamos os principais momentos do live marketing brasileiro e internacional. Em nossas páginas discutimos temas atuais e alguns polêmicos, como a questão ainda em pauta das concorrências e os prazos inviáveis de pagamento por parte de alguns anunciantes.

Durante esse período firmamos uma parceria sólida com a Associação de Marketing Promocional (Ampro) e também fomos mídia partner dos principais eventos e exposições do mercado como as edições do Congresso Brasileiro de Live Marketing, do Brazil Promotion, que é a principal feira do segmento, o POPAI entre outros.

Além disso, nos orgulhamos em poder dizer que os nossos anunciantes têm conosco uma relação de parceria importante. Não existe dentro da Revista Live Marketing nenhum anunciante que venha para fazer apenas um anúncio. Os contratos que temos hoje são de longo prazo. Isso mostra o quanto a revista é representativa e quanto a credibilidade da informação que levamos diariamente ao mercado tem feito a diferença.

Agora é pensar no futuro. Queremos aumentar a nossa representação e para isso estamos adotando o slogan “cada vez mais conectado”, porque entendemos que o perfil do nosso leitor está mais exigente e conectado. Isso representa um grande desafio no sentido de criar experiências gratificantes, diferenciadas e estimulantes.

A era digital imprime desafios e mudanças significativas e essa é a nossa preocupação. A tecnologia para a Revista Live Marketing é mais uma ferramenta dentro do processo de informação e como instigadora é capaz de levar anunciantes e leitores a um mundo novo. Para tanto, nossa obrigação é refletir e entender como o uso das novas tecnologias pode contribuir para o resultado de nossos clientes e para uma melhor e maior disseminação de conteúdo.

Estamos sempre pensando no amanhã. Nossos anunciantes não são vistos como clientes e sim parceiros. Assim, nos preocupamos em oferecer um mix de ferramentas que façam com que se sintam bem e mais do que isso, tenham a certeza de que ao estarem junto com a Revista Live Marketing estão investindo e tendo o resultado esperado.

Também lançamos a mais nova edição da Revista Live Marketing. Para ver a versão completa acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-novembro/

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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