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Restaurantes do Shopping Market Place são ótimas opções para confraternizações de fim de ano
Badebec, Coco Bambu e Pecorino são algumas das sugestões para realizar a festa da empresa, amigo secreto e encontro com amigos
Procurando um lugar para a confraternização de fim de ano da empresa ou com amigos? Os restaurantes do Shopping Market Place são as opções perfeitas para juntar a equipe ou amigos, festejar as conquistas de 2019 e celebrar a chegada do ano novo.
Para um encontro corporativo grande, com até 400 pessoas, o Coco Bambu (Piso Superior) é a escolha perfeita. O restaurante tem cinco espaços que totalizam 1700m² e são equipados com isolamento acústico, ar condicionado, sistema de som, projetores e microfones, além da estrutura de uma adega única climatizada com mais de dois mil rótulos de vinhos e um jardim vertical natural que é um show à parte.
Para grupos, que mesmo em festas informais, não abrem mão do requinte e conforto, o Badebec, Pecorino e o Ráscal são ideais para refeições – almoço e jantares – e happy hour.
O Pecorino, recém-inaugurado, traz pratos típicos franceses, espanhóis, gregos e, como não podia faltar, os italianos. Já o Ráscal tem como carro chefe sua mesa de saladas, frios e antepastos, além da cozinha de massas. No Badebec, as receitas de família dão vida aos pratos saudáveis e suculentos.
Para a turma mais descolada, que adora um happy hour, as indicações são o Outback (Piso Térreo) e o Abbraccio (Piso Superior) que têm benefícios especiais a partir das 17h30, com pacotes com vinhos, drinks, chopps e petiscos
Já aos que desejam encerrar o ano com uma boa harmonização de cervejas, o ICI Brasserie (Piso Térreo) vai agradar muito com o seu conceito em que a bebida é tão importante quanto a comida.
E independente do lugar para confraternização de fim ano, o Shopping Market Place ainda tem todo o conforto e praticidade que um complexo de compras pode oferecer: a experiência de ser bem atendido e um mix de operações para comprar, comer bem e se divertir.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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