Gente
Repense anuncia promoções no squad de Pernambucanas

A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia novidades na equipe. A partir dessa semana, o diretor de arte Giulliano Alves passa a responder como Head de Criação e o executivo Thiago Bonesio acaba de ser promovido a Supervisor de Atendimento. Ambos atuam no squad da agência responsável pela comunicação da Pernambucanas, uma das principais redes de varejo do Brasil.
“Promover e valorizar os talentos da agência reflete a nossa política para entregar um serviço de excelência aos nossos clientes”, comenta Otávio Dias, CEO da Repense.
Com mais de 20 anos de experiência em propaganda on-line e off-line, Giulliano Alves já atuou em várias agências como Young & Rubicam, DDB, como diretor de arte, Oglivy, MPM e Leo Burnett como Diretor de Criação e na PPM ( house do grupo Habib’s ) atuou como Head of Art, onde era responsável por toda parte de comunicação do grupo. O criativo acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, entre eles, capa da revista Lurzer’s Archive, GrandPrix no El Ojo, LIA, One Show, Brasil Design Award, Profissionais do Ano, New York Festival, Clube de Criação e outros.
Já Thiago Bonesio, é um profissional com experiência em diferentes áreas da Comunicação, no mercado publicitário em São Paulo, ele passou pela The Aubergine Panda, atuando como Executivo de Contas para a EY Brasil, Engemon, Scrum Alliance e Mitte Möbel.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login