Gente
Repense anuncia promoções no squad de Pernambucanas

A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia novidades na equipe. A partir dessa semana, o diretor de arte Giulliano Alves passa a responder como Head de Criação e o executivo Thiago Bonesio acaba de ser promovido a Supervisor de Atendimento. Ambos atuam no squad da agência responsável pela comunicação da Pernambucanas, uma das principais redes de varejo do Brasil.
“Promover e valorizar os talentos da agência reflete a nossa política para entregar um serviço de excelência aos nossos clientes”, comenta Otávio Dias, CEO da Repense.
Com mais de 20 anos de experiência em propaganda on-line e off-line, Giulliano Alves já atuou em várias agências como Young & Rubicam, DDB, como diretor de arte, Oglivy, MPM e Leo Burnett como Diretor de Criação e na PPM ( house do grupo Habib’s ) atuou como Head of Art, onde era responsável por toda parte de comunicação do grupo. O criativo acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, entre eles, capa da revista Lurzer’s Archive, GrandPrix no El Ojo, LIA, One Show, Brasil Design Award, Profissionais do Ano, New York Festival, Clube de Criação e outros.
Já Thiago Bonesio, é um profissional com experiência em diferentes áreas da Comunicação, no mercado publicitário em São Paulo, ele passou pela The Aubergine Panda, atuando como Executivo de Contas para a EY Brasil, Engemon, Scrum Alliance e Mitte Möbel.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.









You must be logged in to post a comment Login