Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Renner revela identidade dos creators da campanha Tá online

Publicado

em

Renner revela identidade dos creators da campanha Tá online
O mistério acabou. Finalmente, a identidade dos seis creators que aparecem na campanha Tá online. Tá na Renner, foi revelada. São eles: Pequena Lo, Vittor Fernando, Magá Moura, Lorelay Fox, Jade Seba e Hugo Gloss. Desde o dia 10, quando a Renner lançou o filme da campanha no YouTube e na TV aberta, milhares de pessoas se inscreveram para participar da promoção que irá premiar cinco clientes com um cartão-presente de R﹩12 mil para gastar em um ano nas lojas da marca. Além disso, a varejista comemora a repercussão junto ao público, já que, em apenas 10 dias de veiculação, a campanha gerou 3,6 milhões de visualizações no canal da marca no Youtube e nas redes Facebook e Instagram.

No vídeo, os seis influenciadores apareciam em planos fechados interagindo com os diferentes canais da varejista, destacando a profundidade da presença digital da marca e mostrando ao público como é fácil comprar na Renner: pode ser no site, no app, no WhatsApp e até na loja física. É a Renner aonde o cliente está. No final do filme, um QR Code direcionava os clientes à landing page da campanha, onde era possível rever o vídeo e arriscar diversos palpites. Os participantes que conseguiram adivinhar receberam um número da sorte para concorrer a um sorteio, que acontecerá no dia 29 de maio. Os vencedores serão divulgados no dia 4 de junho.

Quem quiser assistir a nova versão do filme da campanha, que revela os rostos dos seis creators, pode acessar a landing page e também as redes sociais da marca. Além da campanha Tá Online. Tá na Renner, que reforça seu posicionamento enquanto marca digital, a varejista prevê outras ações nos próximos dias, como o lançamento de uma persona digital e uma ativação voltada ao público gamer, garantindo que a experiência dos clientes com a Renner seja ainda mais completa e inovadora.
Continue lendo

Empresa

Tramontina apresenta campanha de porcelanas com o conceito “Todo dia merece mais” e lança a série “Brunchcast”

Publicado

em

A Tramontina apresentou sua nova campanha voltada à divulgação de suas coleções de porcelanas, evoluindo o convite “Porcelane-se” com o conceito “Todo dia merece mais”. A proposta da marca é incentivar o uso do portfólio no cotidiano, mostrando que refeições simples podem se transformar em momentos de conexão, cuidado e celebração.

Como eixo principal da comunicação, a empresa lança o Brunchcast Tramontina, uma série em formato de videocast com quatro episódios apresentada pela jornalista Mel Fronckowiak. No programa, a apresentadora recebe convidados para conversas sobre memória afetiva, autocuidado e o hábito de compartilhar refeições.

“A campanha busca aproximar o consumidor das porcelanas Tramontina e estimular novas ocasiões de uso dentro de casa, seja em um café da manhã simples, ou um jantar mais elaborado”, reforça Rosane M. Fantinelli, Diretora de Marketing da Tramontina.

Além da geração de engajamento em canais digitais, o Brunchcast foi estruturado para atuar como vitrine do portfólio da categoria. Cada episódio apresenta composições de mesa posta alinhadas ao tema do debate e ao perfil dos convidados, destacando atributos como design, versatilidade e qualidade técnica das peças em uso real. “A estratégia integra branding e trade marketing ao utilizar o conteúdo digital como ferramenta de descoberta de produtos, reforçando atributos como design, versatilidade e qualidade das porcelanas Tramontina”, explica Leandro Pinheiro, diretor-executivo de criação da W3haus. A ação visa ampliar a lembrança de marca e a penetração da empresa em uma categoria com alto potencial de expansão.

A série Brunchcast estreia no dia 19 de agosto de 2026 no perfil oficial do Instagram da marca (@tramontinaoficial). A concepção criativa é assinada pela agência W3haus, com produção audiovisual da ClapMe e estratégia de influenciadores desenvolvida pela FTcom.

Continue lendo

Empresa

SevenBoys lança embalagens temáticas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia” em parceria com a Sony Pictures

Publicado

em

Para celebrar a estreia nos cinemas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, a SevenBoys — marca integrante da Bimbo Brasil — firmou uma parceria estratégica com a Sony Pictures. A iniciativa traz para o mercado embalagens personalizadas de edição limitada para a sua linha de bolinhos monoporção, disponíveis nos sabores Chocolate, Gotas Sabor Chocolate e Morango.

A ação visa aproximar a marca do público jovem e das famílias durante o momento do lanche, utilizando a identidade do super-herói para gerar engajamento no segmento de entretenimento e cultura geek. “A SevenBoys tem uma relação de proximidade com as famílias brasileiras e busca estar presente nos momentos que criam boas lembranças. Essa parceria com a Sony Pictures nos permite conectar um momento tão tradicional quanto a hora do lanche ao universo de um dos heróis mais queridos da cultura pop. É uma forma de aproximar a marca dos consumidores por meio de experiências que vão além do produto”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, P&D e novos negócios da Bimbo Brasil.

Os produtos em edição comemorativa já estão sendo distribuídos nos pontos de venda de todo o país para acompanhar o período de exibição do filme nos cinemas.

Continue lendo