Gente
Renata Leme é a nova COO da agência TSBetc

A TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing, anuncia Renata Leme como a nova Chief Operating Officer (COO). Recentemente a agência expandiu e oficializou seu primeiro escritório internacional, em Portugal.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, Renata Leme foi responsável por liderar ativações promocionais, convenções e grandes festivais, em âmbito nacional. No início da sua carreira, construiu experiência em agências como Expertise, The Group e V3A, além de ter liderado projetos desafiadores para marcas como Carrefour, Johnson & Johnson, Philip Morris, Johnnie Walker, Pepsico, Claro, Sephora, entre outras.
Apaixonada por trade e experiencias de marca, a nova COO chegou para fortalecer a integração dos segmentos MICE e live marketing e o posicionamento da agência 360º, além de levar sua experiencia e expertise à TSBetc. “Estou animada com a oportunidade de atuar em uma agência com mais de 30 anos de experiência, consolidada no mercado. Agora, com a expansão para Portugal, vemos novas oportunidades de negócios, pensamentos e estratégias. Acredito que minha trajetória de 20 anos agrega muito ao plano da empresa e vice-versa. É um lugar onde há pessoas totalmente capacitadas e me sinto ainda mais motivada com essa chance”, disse Renata.
Gente
Supergasbras anuncia reestruturação executiva com novas diretorias a partir de setembro

A Supergasbras promoveu alterações em sua liderança executiva, com vigência a partir do dia 1º de setembro. Rachel Risi assume a diretoria de planejamento, marketing e experiência do cliente, ocupando o posto anteriormente gerido por Alessandro Falzetta, que passa a responder pela diretoria de negócios da companhia.
A reformulada diretoria passa a concentrar, sob uma mesma gestão, as áreas de inteligência competitiva, análise de dados e de mercado, comunicação, marketing digital, planejamento comercial, desenvolvimento de produtos, atendimento e aplicação de tecnologias voltadas ao consumidor final.
Rachel Risi construiu sua carreira dentro da própria organização, onde ingressou inicialmente na Gerência de Marketing. A executiva acumula passagens pelos setores de planejamento e marketing da SHV Energy e pela diretoria de experiência do cliente, tendo atuado mais recentemente na diretoria regional das operações do Centro-Oeste e Sudeste.
Por sua vez, Alessandro Falzetta assume a diretoria de negócios com a atribuição de integrar a gestão das frentes comerciais e operacionais junto às diretorias regionais. O executivo possui 18 anos de trajetória no setor comercial na Itália e atuou, ao longo do último ano, na liderança das frentes de marketing e experiência do cliente da empresa no Brasil.
A reorganização tem como objetivo alinhar as capacidades operacionais e de vendas às estratégias de relacionamento e inteligência de mercado, fortalecendo a geração de valor para clientes e parceiros do grupo.
Gente
Grupo Lupo unifica diretoria de produto, comunicação e marketing e contrata Gabriela Rodrigues

O Grupo Lupo anunciou a criação da diretoria de produto, comunicação e marketing, estrutura que passa a ser liderada pela executiva Gabriela Rodrigues. A reorganização faz parte do plano de transformação e modernização da companhia, alinhando a operação industrial ao desenvolvimento tecnológico e à gestão do portfólio de marcas do grupo.
A nova área consolida sob uma única gestão os setores de desenvolvimento de produtos, inteligência de mercado, comunicação, branding e marketing. A proposta busca aproximar a produção industrial das demandas dos consumidores, acelerando a inovação para as marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala, respeitando o posicionamento e os canais de atuação de cada uma.
“As melhores marcas são construídas quando estratégia, produto, indústria e conhecimento do consumidor trabalham de forma integrada. A Lupo já possui uma capacidade única de desenvolver tecnologia e produzir com excelência. Nosso desafio será transformar essa força em uma inovação cada vez mais percebida pelo consumidor e em um posicionamento ainda mais consistente para cada marca do grupo”, destaca Gabriela Rodrigues.








