Empresa
Renata Fan é garota propaganda da ação que vai reverter vendas de tintas para o Hospital de Amor, em Barretos

A apresentadora Renata Fan é a garota-propaganda da ação VERDE ESPERANÇA da Brasilux, renomada marca de tintas. A campanha vai reverter as vendas de cada galão/tinta da linha para o Hospital de Amor, sediado em Barretos/SP. Com custo mensal de R$ 40 milhões para atender pacientes em todo o país, o hospital recebe mensalmente o aporte de 35% do SUS e precisa captar aproximadamente R$ 25 milhões para se manter.
Oss recursos que virão da campanha Verde Esperança serão utilizados na manutenção da instituição e na ampliação de serviços e equipamentos oferecidos. A campanha, que leva a assinatura da agência Motor de Propaganda, localizada em Araraquara (SP), funcionará de forma integrada e abrangente, incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão), redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais.
Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes. Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital. “Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem”, afirma Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux. A campanha, diz ela, não tem prazo de duração: a intenção é torná-la duradoura. E a aposta é tão forte que a empresa até registrou o direito ao nome “Verde Esperança”
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login