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Renase realiza sua 4ª edição da Convenção da Bosch Service

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Os últimos quatro dias foram agitados para a Bosch Service, cliente da Renase Eventos desde 2012. Essa foi a quarta vez que a agência de Live Marketing organizou a convenção da empresa (2013, 2015, 2018 e 2023), que reuniu cerca de 2000 participantes entre funcionários, oficinas credenciadas, parceiros e distribuidores de todo o Brasil.

Dividida em dois grandes centros de convenção da capital paulista – o Expo Center Norte e o São Paulo Expo – a Convenção Bosch Service 2023 trouxe o tema “O encontro de quem é referência no mercado: Reconexão de alta performance”. Pela lista das marcas envolvidas, dá pra perceber a grandiosidade do evento: Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Diesel Service e Bosch Centro de Direções. Foram 4 dias de evento com uma agenda completa, repleta de conteúdos que fizeram a diferença na rota dentro do mercado de oficinas. Tudo elaborado por profissionais de ponta para dar um gás no negócio que já é referência no setor.

Além de todo conteúdo apresentado, também aconteceu no local do evento a Feira de Negócios, com parceiros e distribuidores que trabalham diretamente com a rede Bosch Service, como Ideal Work, Mobil, PagSeguro, Peça.ai, Cubo, DWF, Templário, SCI Pneus, STP, Wurth, Corteco, Brazzo, Sama e Laguna, Pellegrino, Eletropar, Polipeças, DPK, Fortbras e Bressan. “Estávamos com saudades de organizar essa convenção para nossos clientes”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos. “Apesar desse hiato de cinco anos desde a última edição, em 2018, nunca paramos de atender a Bosch Service, mesmo durante a época de pandemia”, relembra Stocco.

O último dia de evento contou com participação da Bosch Service na Automec, que aconteceu no São Paulo Expo, onde a Renase projetou e produziu um estande de 300m2 . A rede Bosch Service é considerada a maior de rede de oficinas do mundo e o departamento responsável pela convenção do Brasil é o Automotive After Market (Bosch AA), maior produtor de peças de reparação automotiva do mundo. Dois gigantes que a Renase Eventos tem o maior orgulho de cuidar em terras brasileiras.

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Agências

Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

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O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

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Agências

Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções

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A Nexx Brasil, agência 360º especializada em soluções integradas de marketing, vem expandindo sua presença nacional com o apoio do núcleo S2X Promoções – uma das maiores operações do país focada em regionalização de mídia com carros de som. A operação já alcançou mais de 5 mil municípios brasileiros, com foco em cidades com menos de 30 mil habitantes — um público frequentemente negligenciado pelas mídias tradicionais.

A iniciativa nasceu da percepção de que grande parte da população brasileira vive fora dos grandes centros urbanos, em regiões onde os investimentos em mídia são baixos ou inexistentes. Por isso, a Nexx Brasil desenvolveu uma estrutura que contempla de 50 a 1.000 cidades por campanha, com estratégias adaptadas à linguagem, geografia e hábitos locais.

“O núcleo S2X nos permite entregar campanhas com alto poder de penetração em áreas que muitas vezes são esquecidas pela publicidade tradicional. Estamos falando de uma cobertura extremamente capilarizada, com estratégia, personalização e eficiência de investimento”, afirma Alex Guimarães Ribeiro, cofundador da Nexx Brasil. “Hoje, somos referência nacional quando se fala em comunicação de massa para cidades pequenas — e nosso foco é seguir liderando esse movimento.”

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