Agências
Renase realiza sua 4ª edição da Convenção da Bosch Service
Os últimos quatro dias foram agitados para a Bosch Service, cliente da Renase Eventos desde 2012. Essa foi a quarta vez que a agência de Live Marketing organizou a convenção da empresa (2013, 2015, 2018 e 2023), que reuniu cerca de 2000 participantes entre funcionários, oficinas credenciadas, parceiros e distribuidores de todo o Brasil.
Dividida em dois grandes centros de convenção da capital paulista – o Expo Center Norte e o São Paulo Expo – a Convenção Bosch Service 2023 trouxe o tema “O encontro de quem é referência no mercado: Reconexão de alta performance”. Pela lista das marcas envolvidas, dá pra perceber a grandiosidade do evento: Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Diesel Service e Bosch Centro de Direções. Foram 4 dias de evento com uma agenda completa, repleta de conteúdos que fizeram a diferença na rota dentro do mercado de oficinas. Tudo elaborado por profissionais de ponta para dar um gás no negócio que já é referência no setor.
Além de todo conteúdo apresentado, também aconteceu no local do evento a Feira de Negócios, com parceiros e distribuidores que trabalham diretamente com a rede Bosch Service, como Ideal Work, Mobil, PagSeguro, Peça.ai, Cubo, DWF, Templário, SCI Pneus, STP, Wurth, Corteco, Brazzo, Sama e Laguna, Pellegrino, Eletropar, Polipeças, DPK, Fortbras e Bressan. “Estávamos com saudades de organizar essa convenção para nossos clientes”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos. “Apesar desse hiato de cinco anos desde a última edição, em 2018, nunca paramos de atender a Bosch Service, mesmo durante a época de pandemia”, relembra Stocco.
O último dia de evento contou com participação da Bosch Service na Automec, que aconteceu no São Paulo Expo, onde a Renase projetou e produziu um estande de 300m2 . A rede Bosch Service é considerada a maior de rede de oficinas do mundo e o departamento responsável pela convenção do Brasil é o Automotive After Market (Bosch AA), maior produtor de peças de reparação automotiva do mundo. Dois gigantes que a Renase Eventos tem o maior orgulho de cuidar em terras brasileiras.
Agências
Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo
Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.
A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.
“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.
Agências
F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP
Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.
A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.
As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.
Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.