Agências
Renase realiza sua 4ª edição da Convenção da Bosch Service

Os últimos quatro dias foram agitados para a Bosch Service, cliente da Renase Eventos desde 2012. Essa foi a quarta vez que a agência de Live Marketing organizou a convenção da empresa (2013, 2015, 2018 e 2023), que reuniu cerca de 2000 participantes entre funcionários, oficinas credenciadas, parceiros e distribuidores de todo o Brasil.
Dividida em dois grandes centros de convenção da capital paulista – o Expo Center Norte e o São Paulo Expo – a Convenção Bosch Service 2023 trouxe o tema “O encontro de quem é referência no mercado: Reconexão de alta performance”. Pela lista das marcas envolvidas, dá pra perceber a grandiosidade do evento: Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Diesel Service e Bosch Centro de Direções. Foram 4 dias de evento com uma agenda completa, repleta de conteúdos que fizeram a diferença na rota dentro do mercado de oficinas. Tudo elaborado por profissionais de ponta para dar um gás no negócio que já é referência no setor.
Além de todo conteúdo apresentado, também aconteceu no local do evento a Feira de Negócios, com parceiros e distribuidores que trabalham diretamente com a rede Bosch Service, como Ideal Work, Mobil, PagSeguro, Peça.ai, Cubo, DWF, Templário, SCI Pneus, STP, Wurth, Corteco, Brazzo, Sama e Laguna, Pellegrino, Eletropar, Polipeças, DPK, Fortbras e Bressan. “Estávamos com saudades de organizar essa convenção para nossos clientes”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos. “Apesar desse hiato de cinco anos desde a última edição, em 2018, nunca paramos de atender a Bosch Service, mesmo durante a época de pandemia”, relembra Stocco.
O último dia de evento contou com participação da Bosch Service na Automec, que aconteceu no São Paulo Expo, onde a Renase projetou e produziu um estande de 300m2 . A rede Bosch Service é considerada a maior de rede de oficinas do mundo e o departamento responsável pela convenção do Brasil é o Automotive After Market (Bosch AA), maior produtor de peças de reparação automotiva do mundo. Dois gigantes que a Renase Eventos tem o maior orgulho de cuidar em terras brasileiras.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








