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Agências

Renase realiza sua 4ª edição da Convenção da Bosch Service

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Os últimos quatro dias foram agitados para a Bosch Service, cliente da Renase Eventos desde 2012. Essa foi a quarta vez que a agência de Live Marketing organizou a convenção da empresa (2013, 2015, 2018 e 2023), que reuniu cerca de 2000 participantes entre funcionários, oficinas credenciadas, parceiros e distribuidores de todo o Brasil.

Dividida em dois grandes centros de convenção da capital paulista – o Expo Center Norte e o São Paulo Expo – a Convenção Bosch Service 2023 trouxe o tema “O encontro de quem é referência no mercado: Reconexão de alta performance”. Pela lista das marcas envolvidas, dá pra perceber a grandiosidade do evento: Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Diesel Service e Bosch Centro de Direções. Foram 4 dias de evento com uma agenda completa, repleta de conteúdos que fizeram a diferença na rota dentro do mercado de oficinas. Tudo elaborado por profissionais de ponta para dar um gás no negócio que já é referência no setor.

Além de todo conteúdo apresentado, também aconteceu no local do evento a Feira de Negócios, com parceiros e distribuidores que trabalham diretamente com a rede Bosch Service, como Ideal Work, Mobil, PagSeguro, Peça.ai, Cubo, DWF, Templário, SCI Pneus, STP, Wurth, Corteco, Brazzo, Sama e Laguna, Pellegrino, Eletropar, Polipeças, DPK, Fortbras e Bressan. “Estávamos com saudades de organizar essa convenção para nossos clientes”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos. “Apesar desse hiato de cinco anos desde a última edição, em 2018, nunca paramos de atender a Bosch Service, mesmo durante a época de pandemia”, relembra Stocco.

O último dia de evento contou com participação da Bosch Service na Automec, que aconteceu no São Paulo Expo, onde a Renase projetou e produziu um estande de 300m2 . A rede Bosch Service é considerada a maior de rede de oficinas do mundo e o departamento responsável pela convenção do Brasil é o Automotive After Market (Bosch AA), maior produtor de peças de reparação automotiva do mundo. Dois gigantes que a Renase Eventos tem o maior orgulho de cuidar em terras brasileiras.

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Agências

Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

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A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.

O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.

“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.

A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.

Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.

Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.

A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.

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Agências

SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing

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Com novo nome e posicionamento estratégico, a SPAR Brasil anuncia ao mercado sua nova identidade: Ever Trade Marketing. Exatamente um ano após conquistar sua independência societária, a mudança representa o segundo passo de um movimento claro de crescimento, reinvenção e protagonismo no setor de trade marketing. Com mais de 8 mil colaboradores em campo, a empresa já superou as metas do ano e estima encerrar 2025 com novas contas e faturamento superior a R$ 650 milhões.
Desde a aquisição da participação majoritária da SGRP em 2024, a companhia passou a operar de forma autônoma no País. Em um curto intervalo de tempo, a operação brasileira ganhou um novo ritmo, foco local e ampliou sua presença nos principais varejistas do Brasil. O resultado foi o crescimento robusto em faturamento, ampliação de contratos e um salto de 7 mil para mais de 8 mil colaboradores em menos de 12 meses.
Agora como Ever Trade Marketing, a empresa avança em sua missão de ser o parceiro estratégico de execução para grandes indústrias de bens de consumo. A atuação da companhia, presente em mais de 100 mil pontos de venda no território nacional, se fortalece com inteligência aplicada e uma nova cultura, que adicionará gestão estratégica sobre suas operações no Ponto de Venda, com foco em performance garantindo presença inteligente no ponto de decisão.
“Foram nove anos operando com a marca SPAR, uma trajetória da qual nos orgulhamos muito. Agora, impulsionados pelo sucesso do M&A, damos um passo decisivo e passamos a operar com marca própria e com um novo posicionamento estratégico. A Ever Trade reflete, com mais autenticidade, quem somos hoje: uma companhia em constante evolução, com cultura renovada e foco em desenvolver soluções cada vez mais inteligentes para nossos clientes”, comenta Jonathan Dagues, CEO da companhia.
Ao longo do último ano, a empresa conquistou novas contas, ao mesmo tempo em que fortaleceu e expandiu sua atuação junto a clientes estratégicos como Red Bull, Nivea, Suvinil, JBS e Wella, reafirmando seu compromisso com a qualidade e com o relacionamento de longo prazo. Com foco em soluções completas de execução em trade marketing, a Ever Trade combina tecnologia, roteirização inteligente e análise de dados para apoiar decisões comerciais no varejo e elevar o padrão de ativação nos pontos de venda.
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