Agências
Renase homenageia seus melhores parceiros de 2022

Repetindo o sucesso do ano passado, a Renase promoveu, em São Paulo, no Seen Bar & Restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej, durante um almoço para 150 convidados, o evento “Melhores Parceiros do Ano”. Com objetivo de reconhecer as empresas que abraçaram os desafios, não deixaram a peteca cair e realizaram grandes eventos conjuntos.
A agência, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, encerrou 2022 como gosta: celebrando. Para Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase, 2022 foi um ano de retomada. “Esse ano pudemos realizar eventos como estamos acostumados, sem restrições, mas sempre cuidando do bem-estar e da saúde de clientes e convidados”, afirmou. “Além de realizar cerca de 400 eventos nos últimos 12 meses, ganhamos prêmios com alguns cases de sucesso e conquistamos novos clientes”, completou Stocco. Em 2022, Adobe, Bombril, Hyundai, Kellog, McCain, Pepsico, Zurich, entre outros chegaram para enriquecer ainda mais o portfólio de clientes da Renase, se juntando a mais de 40 empresas.
Parceria para a Renase, muito mais do que uma negociação comercial atraente, é juntos abraçar tudo com paixão pelo que faz, buscar sempre o encantamento do cliente e, principalmente, não se contentar com obstáculos e negativas. As empresas homenageadas esse ano foram escolhidas pelos Extraordinários Renasers, como foram carinhosamente chamados os integrantes da equipe da agência neste ano, em uma votação interna. “Os próprios Renasers escolheram quem mais se mostrou parceiro e fez cada evento acontecer com excelência, dedicação e muito entusiasmo”, finalizou Rodrigo.
Agências
Joia reestrutura programa ‘De Frente Pra Joia’ e investe em gestão de pessoas e capacitação em live marketing

A agência de brand experience Joia | Experiências Que Transformam reestruturou o “De Frente Pra Joia”, programa interno de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional. Criada em 2023 para promover integração da equipe em meio à rotina do segmento de live marketing, a iniciativa evoluiu para um ecossistema de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional), contabilizando o impacto em 80% do quadro de colaboradores e mais de 200 horas de treinamentos e atendimentos individuais prestados.
A nova fase do projeto contou com consultoria estratégica da Mottor, liderada por Zéh Barreto, que conduziu diagnósticos de equipe, mapeamento de competências e a estruturação da Academia Joia — braço de capacitação interna que aborda temas como gestão do tempo, inteligência emocional, liderança e inteligência artificial. O trabalho resultou no redesenho de 100% das descrições de cargos da empresa, na criação de planos de carreira e no mapeamento de cinco competências-chave (técnica, relacional, estratégica, liderança e gestão). “Não existe evento incrível sem pessoas incríveis por trás. Não adianta cuidar da experiência de milhares de pessoas em um evento e esquecer da experiência de quem trabalha para construí-lo. Cuidar não significa passar a mão na cabeça ou eliminar a cobrança. É possível cobrar resultado, buscar excelência e, ao mesmo tempo, ouvir, desenvolver e reconhecer as pessoas”, pontua Flávia Morizono, fundadora e diretora de operações da Joia.
Os desdobramentos quantitativos e qualitativos do programa passarão por nova rodada de avaliação ao final de 2026. A agência busca consolidar uma cultura organizacional que equilibre a alta intensidade operacional característica do mercado de eventos com o desenvolvimento profissional e o acompanhamento contínuo da equipe.
Agências
LGL Case assina projeto e montagem do estande da Mercedes-Benz no Congresso SAE BRASIL 2026

A LGL Case foi a empresa responsável pelo planejamento, projeto cenográfico e montagem do estande da Mercedes-Benz na 33ª edição do Congresso SAE BRASIL. O evento, voltado aos setores automotivo e de mobilidade, foi realizado nos dias 7 e 8 de outubro de 2026, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
A estrutura concebida para a montadora funcionou como o ponto central de exposição e relacionamento da marca durante o encontro, que reuniu profissionais, executivos e pesquisadores do ecossistema de mobilidade em painéis e sessões técnicas. A Mercedes-Benz participou da edição do congresso na condição de expositora e patrocinadora oficial.
“Em um evento que reúne profissionais e empresas de referência no setor de mobilidade, o estande é uma oportunidade de aproximar a marca de seu público e fortalecer relacionamentos. Nosso trabalho é transformar os objetivos de comunicação do cliente em um espaço que favoreça essa conexão”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
A entrega consolida a atuação da LGL Case no desenvolvimento e execução de ambientes corporativos e cenografia para feiras de negócios, integrando diretrizes de comunicação institucional a experiências de relacionamento no ambiente B2B.








