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Agências

Renase homenageia melhores parceiros de 2021

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A Renase promoveu, em São Paulo, um almoço para 120 convidados, na Casa Petra. O objetivo do encontro foi reconhecer os melhores parceiros de 2021 e reunir o mercado de eventos e turismo. A Renase, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, encerrou assim o ano em alto astral. Para Rodrigo Stocco, sócio diretor da Renase, 2021 foi um ano de colheita. “Todo o investimento que fizemos no ano passado a partir da declaração do estado de pandemia de Covid-19 em tecnologia, pessoas e parcerias estratégicas, trouxe para a Renase muito mais do que pudéssemos prever”, afirma. “Desde que realizamos o Tudo Novo de Novo, em julho de 2020, avançamos muito com os eventos híbridos, on-line e novas soluções para nossos clientes”, completa.

Todos os desafios enfrentados foram mais fáceis com parceiros de valor. Muito mais do que uma negociação comercial atraente, parceiro para a Renase significa paixão pelo que faz, encantamento do cliente e, principalmente, não se contentar com negativas. Por conta disso, as empresas homenageadas esse ano foram escolhidas pelos Super Renasers, como são carinhosamente chamados os integrantes da equipe da agência. Em uma votação interna, os próprios Renasers escolheram quem mais se destacou no conceito de parceria e fez cada evento acontecer com excelência, dedicação e muito entusiasmo.

Conheça os parceiros homenageados no evento:

  1. AF7 Pro Áudio Visual, Tecnologia e Estúdio
  2. Alex Mello Direção Artística
  3. AlphaGrafics
  4. Buffet Crostinos
  5. Casa Petra
  6. Giga Áudio Visual e Tecnologia
  7. Grupo Tauá Hotéis
  8. Titan Cenografia
  9. MX Casting
  10. Royal Palm Hotels & Resorts

Ao agradecer no palco a presença de todos, Rodrigo Stocco se mostrou bastante emocionado e agradecido: “Estou muito feliz em poder estar aqui hoje entregando esses troféus e abraçando cada um dos convidados aqui presentes. Esse é um evento muito simbólico para a Renase, que, aproveito para anunciar, acontecerá todos os anos daqui pra frente!”.

Ação Social

Além das homenagens, a Renase também selecionou duas instituições para doar um total de 240 cestas básicas neste Natal. O Projeto Junta que Ajuda, de Suzano/SP, e o Projeto Hope Box, do Jardim Iguatemi, zona leste da capital paulista, foram os agraciados este ano.

Durante o evento, algumas empresas se solidarizaram com a causa e também contribuíram com doações. Ao final, foram arrecadadas mais 330 cestas básicas que serão destinadas aos projetos selecionados pela Renase.

Novidades

Na ocasião, o diretor da Renase também anunciou um projeto pessoal, a Rodrigo Stocco Produções, que a partir de abril de 2022 promoverá shows musicais por todo o Brasil, sempre com uma temática envolvente e querida dos brasileiros. O primeiro evento, intitulado Sertanejo Weekend, acontecerá de 29/04 a 01/05/22, em Atibaia/SP, e terá uma programação intensa e cheia de experiências únicas.

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Agências

PromoPlus Live Marketing completa 25 anos

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A empresa paranaense de marketing, PromoPlus Live Marketing, chega aos seus 25 anos repleta de cases de sucesso e com importantes marcas nacionais em sua carteira de clientes, com destaque para a Caravana de Natal da Coca-Cola, responsabilidade da agência desde sua fundação. Em toda sua história, a PromoPlus se destaca pela inovação e constante adaptação às demandas de mercado, sendo uma das pioneiras na realização de eventos on-line e no uso do 3D em projetos de marketing, aumentando a qualidade dos seus serviços em meio aos desafios do desenvolvimento tecnológico.
Com grandes marcas em seu portfólio ao longo dos anos, como Coca-Cola Femsa, Heineken, O Boticário, VW, ALL, Arauco, Athletico Paranaense, Ebank, Edenred, Nissei, NTN, Localiza, Chevrolet, Renault, Claro, Tim, Rede Massa, Gazeta do Povo, Avantim, Positivo Informática, Claro e Above, a PromoPlus é conhecida dentro do marketing por realizar, desde 1999, a maior ação de publicidade de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa. Somente em 2023, os caminhões da Coca-Cola passaram por 72 cidades brasileiras. O destaque da campanha é no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, onde é realizada uma cerimônia para acender a árvore de Natal com a chegada dos caminhões.
A PromoPlus também é responsável pelos maiores eventos corporativos do país e foi pioneira na sua realização on-line em uma plataforma própria. “Quando os eventos começaram a ser cancelados ou migrarem para plataformas genéricas on-line, vimos a necessidade de buscar uma solução eficaz, a partir disso surgiu o Streaming Plus”, comenta a sócia fundadora. O serviço de Streaming Plus permite a realização de congressos, lançamentos, treinamentos, cursos, entre outros modelos, por uma plataforma totalmente personalizável e diversas ferramentas que permitem interação do público e tornam a experiência única.
Além disso, a agência passou pelas principais mudanças na comunicação e na forma de fazer marketing para grandes empresas durante a sua história e teve a habilidade de se adaptar às novas demandas, implantando novidades exclusivas do exterior, mantendo o pioneirismo e a inovação. “Foi necessário nos aperfeiçoar e aderir aos formatos rapidamente, para nos mantermos dentro do mercado”, lembra Ana Paula. Uma das adaptações foi a introdução da tecnologia 3D para os projetos de marketing no início dos anos 2000, uma novidade para o Brasil na época. Nos seus 25 anos, além da tecnologia 3D e do Streaming Plus, a empresa foi responsável por trazer em primeira mão inúmeras tecnologias e materiais do exterior para o Brasil, como as bazucas que projetam camisas em paraquedas e as mega bazucas de bolas autografadas em estádios.
No verão de 2015, na praia de Maresias, a agência criou elementos como uma garrafa de Coca-Cola de 22m, com um canudo inspirado nos tubos de escape dos bombeiros alemães, para que os banhistas pudessem escorregar por dentro da estrutura. Também trouxeram materiais e desenvolveram tecnologias para garrafas feitas de gelo, nas quais era possível beber o refrigerante e ainda construíram bicicletas em trilhos suspensos, ideia vinda da Nova Zelândia pela PromoPlus. “Foram diversos materiais e insights que trouxemos ao longo dos anos. São ideias que enriquecem o marketing brasileiro e nos permitem trabalhar com um diferencial único”, complementa Ana Paula
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Agências

Pronto! assina espaço da Bosch na 7⁠ª edição do São Paulo Oktoberfest

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A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos

A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.

“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.

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