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Renase completa 32 anos em um dos melhores momentos de sua história

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Quando lançou em 01 de julho de 2020 seu evento híbrido “Tudo Novo de Novo”, depois de mais de mais de três meses sem poder realizar eventos com público devido à pandemia, a Renase Eventos, agência de Live MKT que atua na organização e produção de eventos corporativos e viagens de incentivo, sabia que uma revolução estava para acontecer.

“Mostramos aos clientes e parceiros que era possível ser criativo, inovador e presencial com todo cuidado, além da experiência de mais de 30 anos que trazíamos na bagagem”, relembra Rodrigo Stocco, diretor da Renase. “O Tudo Novo de Novo marcou tanto a nossa história, que passamos a considerar o dia 01 de julho como a data do nosso aniversário”, completa Stocco.

A Renase encerra o primeiro semestre de 2022 comemorando também outra conquista: já alcançou 80% da previsão do seu faturamento para este ano. Além disso, chega na metade de 2022 com 75 funcionários, maior equipe na história da agência. “Somos apaixonados pelo que fazemos e nosso time se dedica por completo seja para a criação e montagem de um estande numa feira, um lançamento de produto, uma viagem de incentivo ou uma convenção de vendas para três mil participantes”, destaca Rodrigo, que anuncia que para o segundo semestre já tem mais de 120 eventos confirmados.

Ao que tudo indica, 2022 será o melhor ano da Renase, que tem em sua carteira clientes como 3M, Bauducco, Bosch, Ferrero, Honda, Raízen, Melitta, Tigre e outras gigantes. A agência deve chegar em dezembro com cerca de 380 eventos entregues e faturamento 50% maior que 2019, considerando os tempos “normais” pré-pandemia. “A retomada dos eventos corporativos superou nossas expectativas, o que nos fez contratar 35 novos profissionais somente este ano. Tenho certeza que 2022 terminará quebrando muitos recordes”, finaliza Rodrigo Stocco.

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Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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