Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia

Publicado

em

Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente

Na próxima quarta-feira, 01 de julho, o Tauá Resort & Convention Atibaia será palco do evento inovador “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”. Organizada pela Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 anos pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo, a celebração terá um formato híbrido e demonstrará as tendências para os clientes e para o mercado de Live Marketing sobre tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia.

Seguindo as novidades criadas para o atual cenário mundial, a Renase prepara um evento completo com o intuito de mostrar que é possível se reinventar e continuar surpreendendo. “Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, Sócio-Diretor da Renase Eventos, que realizou mais de 800 eventos em 2019. “Temos muitas novidades e vamos provar que é possível seguir em frente”, completa Stocco.

O evento será transmitido ao vivo, por plataforma de streaming criada especialmente para essa ocasião, com a expectativa de receber 1,5 mil clientes participantes. Simultaneamente no Tauá Atibaia, seguindo rigorosamente os processos de higiene e segurança, o evento acontecerá no salão América do Norte, para 30 pessoas. “Desde que reabrimos o Tauá Atibaia, o índice de satisfação dos hóspedes em nossos formulários de pesquisas está acima do esperado no quesito segurança. Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado” afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

A abertura do “Tudo Novo de Novo” terá apresentação da cantora Luciana Mello, que este ano comemora 35 anos na música e já lançou dois novos singles. Comandado pela jornalista Adalgisa Pires, também apresentadora no Alpha Channel, locutora publicitária e narradora de séries e documentários televisivos, o evento ainda contará com a palestra de Vania Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos, e uma interação com clientes convidados comandada pelo humorista Wesley Crespo.

O Sócio-Diretor da Renase, Rodrigo Stocco, apresentará dois blocos de talk show. No primeiro, ele receberá as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas. Neste bate papo, serão abordados pontos sobre os procedimentos de segurança adotados pelo Grupo nesta retomada. No segundo bloco, o papo será com a escritora e palestrante Vania Ferrari; e o Gerente Nacional de Trade Marketing da Bauducco, Rogério Pires, que discutirão sobre diversos aspectos e visões e suas estratégias futuras para o mercado de eventos.

Para o encerramento, “Léo Maia canta Tim” será o show que promete animar todos os convidados e coroar a retomada dos eventos corporativos.

O evento “Tudo Novo de Novo” é exclusivo a convidados dos organizadores e mais 26 parceiros do setor de eventos, que tornaram este grande projeto possível.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Exposição “Cazuza Exagerado” estreia sua maior edição em São Paulo com novas experiências imersivas

Publicado

em

Depois de conquistar o público carioca e atrair mais de 60 mil visitantes, a exposição “Cazuza Exagerado” desembarca em São Paulo em sua maior edição. A partir de 22 de dezembro, o Shopping Eldorado recebe uma montagem de 1.800 m², mais ampla e detalhada, que mantém o espírito irreverente do artista enquanto apresenta novas experiências imersivas criadas especialmente para a capital.

No Rio de Janeiro, a mostra emocionou personalidades como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Marieta Severo, Frejat, Bebel Gilberto e Sandra de Sá, além de mobilizar fãs de todas as idades. A chegada a São Paulo atende a uma demanda que cresceu nas redes sociais e entre admiradores que aguardavam a oportunidade de viver a exposição de perto. Entre as novidades da temporada está o palco Cantos e Contos, espaço dedicado à música, poesia e encontros especiais que aproxima ainda mais o público do universo do artista.

Apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco, a exposição tem realização da Sorria!, com coprodução da Hit Makers, empresa do Grupo 4ZERO4, Caselúdico e Sociedade Viva Cazuza. Celebrando os 40 anos do álbum “Exagerado”, a mostra propõe uma imersão sensorial e afetiva na trajetória do artista. O público terá acesso a mais de 700 itens originais preservados por Lucinha Araujo ao longo de décadas, entre roupas emblemáticas, documentos, manuscritos, fotos raras, registros audiovisuais e objetos pessoais. Ambientes históricos também foram recriados, como a Pizzaria Guanabara, o palco do Chacrinha, a Galeria Alaska e o camarim do último show no Canecão.

Com curadoria de Ramon Nunes Mello, a edição paulistana apresenta onze salas imersivas que atravessam infância, Barão Vermelho, carreira solo e sua faceta de cronista de uma geração. A montagem inclui ainda conteúdos inéditos sobre a relação de Cazuza com São Paulo, como registros do primeiro show da turnê Ideologia no Aeroanta e lembranças do período em que parte de seu tratamento ocorreu na cidade.

“Cazuza nos inspira a enxergar a vida com mais coragem, irreverência e arte. Depois de tantos pedidos para levar a exposição a São Paulo, é muito especial atender esse desejo do público. Estamos chegando com uma versão extendida, mas com a mesma qualidade que emocionou tantas pessoas no Rio”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

O uso de tecnologia, hologramas, inteligência artificial e projeções expande a força imersiva da mostra e reforça sua proposta de oferecer uma experiência sensorial completa ao visitante. A edição paulista leva essa abordagem ainda mais longe, ampliando a escala das instalações e aprofundando a relação entre memória afetiva, arte e inovação.

Continue lendo

Eventos

Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Publicado

em

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.

Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.

Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.

“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.

Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.

O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.

Continue lendo