Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia

Publicado

em

Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente

Na próxima quarta-feira, 01 de julho, o Tauá Resort & Convention Atibaia será palco do evento inovador “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”. Organizada pela Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 anos pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo, a celebração terá um formato híbrido e demonstrará as tendências para os clientes e para o mercado de Live Marketing sobre tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia.

Seguindo as novidades criadas para o atual cenário mundial, a Renase prepara um evento completo com o intuito de mostrar que é possível se reinventar e continuar surpreendendo. “Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, Sócio-Diretor da Renase Eventos, que realizou mais de 800 eventos em 2019. “Temos muitas novidades e vamos provar que é possível seguir em frente”, completa Stocco.

O evento será transmitido ao vivo, por plataforma de streaming criada especialmente para essa ocasião, com a expectativa de receber 1,5 mil clientes participantes. Simultaneamente no Tauá Atibaia, seguindo rigorosamente os processos de higiene e segurança, o evento acontecerá no salão América do Norte, para 30 pessoas. “Desde que reabrimos o Tauá Atibaia, o índice de satisfação dos hóspedes em nossos formulários de pesquisas está acima do esperado no quesito segurança. Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado” afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

A abertura do “Tudo Novo de Novo” terá apresentação da cantora Luciana Mello, que este ano comemora 35 anos na música e já lançou dois novos singles. Comandado pela jornalista Adalgisa Pires, também apresentadora no Alpha Channel, locutora publicitária e narradora de séries e documentários televisivos, o evento ainda contará com a palestra de Vania Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos, e uma interação com clientes convidados comandada pelo humorista Wesley Crespo.

O Sócio-Diretor da Renase, Rodrigo Stocco, apresentará dois blocos de talk show. No primeiro, ele receberá as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas. Neste bate papo, serão abordados pontos sobre os procedimentos de segurança adotados pelo Grupo nesta retomada. No segundo bloco, o papo será com a escritora e palestrante Vania Ferrari; e o Gerente Nacional de Trade Marketing da Bauducco, Rogério Pires, que discutirão sobre diversos aspectos e visões e suas estratégias futuras para o mercado de eventos.

Para o encerramento, “Léo Maia canta Tim” será o show que promete animar todos os convidados e coroar a retomada dos eventos corporativos.

O evento “Tudo Novo de Novo” é exclusivo a convidados dos organizadores e mais 26 parceiros do setor de eventos, que tornaram este grande projeto possível.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo