Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia

Publicado

em

Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente

Na próxima quarta-feira, 01 de julho, o Tauá Resort & Convention Atibaia será palco do evento inovador “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”. Organizada pela Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 anos pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo, a celebração terá um formato híbrido e demonstrará as tendências para os clientes e para o mercado de Live Marketing sobre tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia.

Seguindo as novidades criadas para o atual cenário mundial, a Renase prepara um evento completo com o intuito de mostrar que é possível se reinventar e continuar surpreendendo. “Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, Sócio-Diretor da Renase Eventos, que realizou mais de 800 eventos em 2019. “Temos muitas novidades e vamos provar que é possível seguir em frente”, completa Stocco.

O evento será transmitido ao vivo, por plataforma de streaming criada especialmente para essa ocasião, com a expectativa de receber 1,5 mil clientes participantes. Simultaneamente no Tauá Atibaia, seguindo rigorosamente os processos de higiene e segurança, o evento acontecerá no salão América do Norte, para 30 pessoas. “Desde que reabrimos o Tauá Atibaia, o índice de satisfação dos hóspedes em nossos formulários de pesquisas está acima do esperado no quesito segurança. Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado” afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

A abertura do “Tudo Novo de Novo” terá apresentação da cantora Luciana Mello, que este ano comemora 35 anos na música e já lançou dois novos singles. Comandado pela jornalista Adalgisa Pires, também apresentadora no Alpha Channel, locutora publicitária e narradora de séries e documentários televisivos, o evento ainda contará com a palestra de Vania Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos, e uma interação com clientes convidados comandada pelo humorista Wesley Crespo.

O Sócio-Diretor da Renase, Rodrigo Stocco, apresentará dois blocos de talk show. No primeiro, ele receberá as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas. Neste bate papo, serão abordados pontos sobre os procedimentos de segurança adotados pelo Grupo nesta retomada. No segundo bloco, o papo será com a escritora e palestrante Vania Ferrari; e o Gerente Nacional de Trade Marketing da Bauducco, Rogério Pires, que discutirão sobre diversos aspectos e visões e suas estratégias futuras para o mercado de eventos.

Para o encerramento, “Léo Maia canta Tim” será o show que promete animar todos os convidados e coroar a retomada dos eventos corporativos.

O evento “Tudo Novo de Novo” é exclusivo a convidados dos organizadores e mais 26 parceiros do setor de eventos, que tornaram este grande projeto possível.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CenpTalks debate novas diretrizes do Guia de Mensuração Cross Media em painel online com grandes líderes do mercado

Publicado

em

O Cenp (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário) promove, no próximo dia 10 de junho, uma edição especial do CenpTalks inteiramente focada no Guia Cenp de Mensuração Cross Media, documento oficial lançado no início do mês de maio. O encontro, que será transmitido de forma online e totalmente gratuita, tem como proposta central aprofundar as discussões sobre o ecossistema de métricas desenvolvido a partir do esforço conjunto dos quatro pilares que sustentam a indústria: agências, anunciantes, veículos e os elos digitais.

A iniciativa de live marketing e conteúdo digital foi desenhada para municiar os profissionais do setor com ferramentas práticas e conceituais, permitindo uma análise mais precisa e transparente dos resultados gerados por campanhas publicitárias veiculadas em múltiplas telas. Todo o debate será ancorado nas diretrizes e recomendações técnicas estabelecidas pelo novo guia da entidade.

A condução e mediação do painel ficará sob a responsabilidade de Regina Augusto, diretora executiva do Cenp. Para enriquecer o debate, a entidade reuniu um time de especialistas de peso que representam diferentes frentes do mercado: Priscila Stussi, gerente sênior de Soluções Integradas de Dados e Conhecimento do Consumidor da Globo; Paulo Carneiro, diretor associado de Comunicação e Mídia da Coty; e Rafael Carletti, responsável pela área de desenvolvimento de produto e estratégia comercial do YouTube. O debate traz ainda a visão das agências com a presença de Boaventura Junior, diretor de mídia da Galeria e coordenador do Grupo Especial de Integração de Métricas de Audiência do Cenp, profissional que esteve à frente da concepção do Guia.

Os profissionais e interessados em acompanhar as discussões e entender os novos rumos da aferição de resultados na publicidade nacional podem realizar a inscrição diretamente no endereço eletrônico oficial da entidade.

Consolidado como um dos principais espaços de debate do setor, o CenpTalks é uma série de encontros virtuais promovida periodicamente pelo Cenp com o objetivo de oxigenar o mercado de comunicação. A plataforma reúne de forma recorrente lideranças e pensadores para discutir as transformações mais urgentes que cruzam mídia, inovação tecnológica e a evolução do ecossistema publicitário.

Continue lendo

Eventos

Fin4She Summit chega à 7ª edição na FAAP para impulsionar o protagonismo econômico feminino

Publicado

em

O Fin4She Summit, ecossistema de conexão entre mulheres e finanças, realiza sua sétima edição nos dias 1º e 2 de junho, em São Paulo. O evento ocupará o campus da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) consolidado não apenas como um espaço de debates, mas como uma plataforma de negócios e influência que traduz as transformações culturais e financeiras lideradas pelas mulheres no mercado corporativo.

Em 2026, a infraestrutura do Summit foi ampliada para suportar três palcos simultâneos e três salas de mentoria ao longo dos dois dias de imersão. Cerca de 100 palestrantes de grande relevância nacional compartilharão suas visões sobre liderança estratégica, inovação, comportamento, poder e a gestão inteligente do dinheiro. “Se antes era importante promover empoderamento feminino para reforçar a percepção de que as mulheres podem ocupar lugares no mercado financeiro, em 2026 ampliamos a proposta, integrando conteúdos sobre escolhas, estratégias, técnicas e transformações culturais, cotidianas e do mercado de trabalho”, avalia Carolina Cavenaghi, CEO da Fin4She.

O line-up de palestrantes confirma o peso institucional do evento. Entre os nomes que lideram os painéis estão Ana Buchaim, vice-presidente de pessoas, marketing, comunicação, sustentabilidade e investimento social da B3; Ana Karina Bortoni, presidente do Grupo Silvio Santos; Beatriz Bottesi, líder de marketing da Meta América Latina; Andressa Auge, head de estratégia do Bradesco Principal e Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta.

Um dos pontos altos da programação será o lançamento da pesquisa inédita “Elas pagam a conta”, idealizada pelas consultorias Think Eva e Think Olga. O estudo traça um diagnóstico profundo sobre as barreiras estruturais do mercado e propõe um plano de ação para que empresas, mulheres e formuladores de políticas públicas construam mecanismos eficientes de geração de riqueza e equidade de gênero.

A relevância do ecossistema atraiu o suporte de gigantes do setor financeiro e do varejo de moda. Bradesco Principal e Shoulder assinam as cotas diamante de patrocínio, seguidos por marcas de peso como C6 Bank, XP Inc., Itaú, BTG Pactual, UBS, Morgan Stanley, Sororitê, Anbima e o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF).

Além da realização do Summit anual, a plataforma Fin4She mantém projetos perenes de capacitação ao longo de todo o ano. Destacam-se o Young Women Summit — focado em mentoria e certificação de jovens talentos —, o Mapa de Empoderamento Profissional (MEP), as masterclasses gratuitas e o Programa Executivo de Liderança Estratégica para Mulheres, também chancelado em parceria com a FAAP.

Continue lendo