Empresa
Renaissance São Paulo Hotel é o hotel oficial do Camarote Bar Brahma em 2025

O Renaissance São Paulo Hotel foi anunciado como o hotel oficial do Camarote Bar Brahma para o Carnaval de 2025. Conhecido por sua proposta de conectar hóspedes com a cidade por meio de experiências personalizadas, o hotel promete trazer um toque de sofisticação e autenticidade à folia do maior camarote carnavalesco de São Paulo.
Com localização privilegiada nos Jardins, o hotel será a escolha ideal para foliões que desejam conforto, praticidade e uma experiência completa durante o evento. Para aqueles que adquirem pacotes de hospedagem no Renaissance São Paulo Hotel pela plataforma de vendas do CBB, terá acesso a experiências personalizadas e comodidades de alto padrão, incluindo transporte VIP para o evento, espaço beauty e relax, troca de ingressos antecipados no próprio hotel no dia do evento e open chopp durante toda a estada oferecidos pelo Bar Brahma.
“A parceria com o Camarote Bar Brahma reflete nosso propósito de oferecer aos hóspedes experiências exclusivas dentro do vibrante calendário cultural de São Paulo. Estamos muito animados para unir o espírito do Carnaval à excelência dos nossos serviços”, comenta Fernando Bacalá, diretor de vendas e marketing do Renaissance São Paulo Hotel.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









