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Renaissance São Paulo Hotel é o hotel oficial do Camarote Bar Brahma em 2025
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O Renaissance São Paulo Hotel foi anunciado como o hotel oficial do Camarote Bar Brahma para o Carnaval de 2025. Conhecido por sua proposta de conectar hóspedes com a cidade por meio de experiências personalizadas, o hotel promete trazer um toque de sofisticação e autenticidade à folia do maior camarote carnavalesco de São Paulo.
Com localização privilegiada nos Jardins, o hotel será a escolha ideal para foliões que desejam conforto, praticidade e uma experiência completa durante o evento. Para aqueles que adquirem pacotes de hospedagem no Renaissance São Paulo Hotel pela plataforma de vendas do CBB, terá acesso a experiências personalizadas e comodidades de alto padrão, incluindo transporte VIP para o evento, espaço beauty e relax, troca de ingressos antecipados no próprio hotel no dia do evento e open chopp durante toda a estada oferecidos pelo Bar Brahma.
“A parceria com o Camarote Bar Brahma reflete nosso propósito de oferecer aos hóspedes experiências exclusivas dentro do vibrante calendário cultural de São Paulo. Estamos muito animados para unir o espírito do Carnaval à excelência dos nossos serviços”, comenta Fernando Bacalá, diretor de vendas e marketing do Renaissance São Paulo Hotel.
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Ampla assina campanha ‘Manual de Como Não Ser Um Babaca no Carnaval’
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O Carnaval é, tradicionalmente, celebrado como a festa da liberdade e da alegria. Mas é também cenário de importunação e assédio contra mulheres. Nesse contexto, a Prefeitura do Recife, que já realiza diversas políticas e ações de enfrentamento à violência de gênero, lança a campanha Manual de Como não ser um Babaca no Carnaval, criada pela agência Ampla.
A ação educativa alerta sobre condutas abusivas e oferece orientações sobre como denunciar e buscar apoio. A proposta traz mensagem direta e clara, refletindo a urgência de conscientizar as pessoas sobre a gravidade do problema. A música-tema, composta por Joyce Alane, mistura frevo, pop e brega, sintetizando a diversidade e a autenticidade do Carnaval recifense, ao mesmo tempo em que reforça o valor de um ambiente de respeito e liberdade para todas as pessoas.
“Com time predominantemente feminino envolvido na criação e produção do conceito, o Manual do Babaca reafirma a ideia de que ‘depois do não, tudo é assédio’. Para aproximar ainda mais o público da campanha, realizamos uma apresentação nas ruas, incentivando a participação ativa da população”, explica Juliana Queiroz, CBO da Ampla.
Show surpresa e engajamento nas ruas – Neste ano, a divulgação da campanha começou antes mesmo da abertura oficial do Carnaval, com pocket show surpresa nas ruas do Recife Antigo. Joyce Alane e Thayzinha subiram ao palco na Avenida Rio Branco, cantando o tema da campanha e algumas de suas próprias músicas, cativando os foliões.
Além da performance ao vivo, o clipe da campanha contou com participação da influencer e humorista Carol Maloca, agregando ainda mais engajamento e identificação do público com a mensagem. O registro audiovisual da apresentação será transformado em peças para TV, redes sociais e rádio. Também será exibido nos intervalos dos shows promovidos pela prefeitura nos palcos durante o Carnaval.
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OMZ conquista conta do Mycon
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A agência OMZ passa a atender o Mycon, fintech de consórcios. A parceria marca o início de uma nova estratégia de comunicação para a empresa, com foco em reforçar sua atuação no mercado e em um plano de mídia que integra a presença online e offline.
A agência será responsável pela campanha de posicionamento da marca para 2025, que inclui a criação de um brandbook, estudo de público e personas, bem como o desenvolvimento de uma assinatura para guiar a comunicação a longo prazo. A OMZ também vai desenvolver a primeira campanha já para o próximo mês, além de conduzir um plano de mídia estratégico para garantir maior contato entre Mycon e seu público-alvo.
“Estamos empolgados em ter a OMZ como parceira nesta fase de crescimento e posicionamento”, diz Bruno Borges, CMO do Mycon. “Nosso objetivo é reforçar os valores que nos diferenciam no mercado de consórcio – simplicidade, transparência e eficiência digital – levando essa mensagem a cada vez mais pessoas por meio da educação”, assegura o executivo.
Daniel Oliveira, CMO da OMZ, celebra a nova conquista e destaca a importância da conta para a agência. “Atender o Mycon é uma oportunidade incrível de aprofundarmos nossa atuação no segmento financeiro, um mercado que já conhecemos bem. Nosso know-how vai ser fundamental para ajudar a marca a destacar sua proposta de valor de forma clara e diferenciada”, afirma.