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Release: Shopee oferecerá mais de R$3,5 milhões em cupons de descontos em julho

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, realizará no período de 01 a 31 de julho, a Campanha Julho R$10. Serão várias ofertas com produtos nacionais e internacionais por apenas R$10 nas mais de 20 categorias disponíveis, além de cupons de frete grátis.
Como em todas as campanhas de marketing da Shopee, há sempre um dia especial em que se concentram ainda mais descontos e vantagens. Em julho, a data com mais benefícios para o consumidor será o 7.7 (7 de julho) em que serão distribuídos cupons de frete grátis sem mínimo de compras e mais de R$2,5 milhões em vouchers de descontos a partir das 0h. Além disso, na estreia da campanha, no dia 1 de julho, a empresa também disponibilizará R$1 milhão em descontos. Oportunidades extras como acúmulo de moedas Shopee também estarão disponíveis diariamente.
“Concentrar o dia de mais descontos da campanha em uma data dupla, no caso 7.7, é uma tradição da Shopee global que temos usado no Brasil e tem funcionado. O consumidor pode selecionar os produtos favoritos previamente e aproveitar o momento para fazer suas compras com mais economia.”, destaca Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no Brasil.
Durante o mês todo, os consumidores terão benefícios exclusivos para cada uma das mais de 20 categorias disponíveis na plataforma. A cada dia uma oferta diferente para os consumidores. Segunda será dia de cupons, terça e quinta serão de coleção de produtos a R$10, na quarta terá ofertas-relâmpago a R$10, sexta terá cashback, sábado compras internacionais e o domingo será o dia dedicado ao entretenimento com jogos da Shopee. Além disso, a cada semana a Shopee terá um tema para descontos adicionais como tecnologia, produtos de cuidados de beleza, itens para casa e para a família, entre outros.
Um jeito divertido e seguro de ir às compras
A Shopee conta com uma ampla variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais em mais de 20 categorias, além de uma rede social e entretenimento com jogos e recompensas.
Fácil: acesso completo a uma variedade de produtos de acordo com as preferências de cada um.
Segura: sistemas de pagamento e logística integrados oferecem aos usuários mais segurança. Além disso, há a Garantia Shopee, um recurso em que o pagamento do vendedor é temporariamente retido para assegurar que a transação seja concluída com sucesso e só é liberado ao vendedor após o cliente confirmar o recebimento do pedido.
Divertida: a plataforma possui uma coleção de jogos (prêmios e recompensas) como Shopee Candy, Shopee Bolhas, Shopee Pega Brinde, Sacode Shopee entre outros, além de uma central de moedas. Seja jogando, comprando ou avaliando a experiência em cada pedido, o consumidor acumula moedas virtuais que podem ser usadas como descontos nas próximas compras ou até mesmo para adquirir recursos extras nos próprios jogos.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









