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Release: Shopee oferecerá mais de R$3,5 milhões em cupons de descontos em julho

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, realizará no período de 01 a 31 de julho, a Campanha Julho R$10. Serão várias ofertas com produtos nacionais e internacionais por apenas R$10 nas mais de 20 categorias disponíveis, além de cupons de frete grátis.
Como em todas as campanhas de marketing da Shopee, há sempre um dia especial em que se concentram ainda mais descontos e vantagens. Em julho, a data com mais benefícios para o consumidor será o 7.7 (7 de julho) em que serão distribuídos cupons de frete grátis sem mínimo de compras e mais de R$2,5 milhões em vouchers de descontos a partir das 0h. Além disso, na estreia da campanha, no dia 1 de julho, a empresa também disponibilizará R$1 milhão em descontos. Oportunidades extras como acúmulo de moedas Shopee também estarão disponíveis diariamente.
“Concentrar o dia de mais descontos da campanha em uma data dupla, no caso 7.7, é uma tradição da Shopee global que temos usado no Brasil e tem funcionado. O consumidor pode selecionar os produtos favoritos previamente e aproveitar o momento para fazer suas compras com mais economia.”, destaca Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no Brasil.
Durante o mês todo, os consumidores terão benefícios exclusivos para cada uma das mais de 20 categorias disponíveis na plataforma. A cada dia uma oferta diferente para os consumidores. Segunda será dia de cupons, terça e quinta serão de coleção de produtos a R$10, na quarta terá ofertas-relâmpago a R$10, sexta terá cashback, sábado compras internacionais e o domingo será o dia dedicado ao entretenimento com jogos da Shopee. Além disso, a cada semana a Shopee terá um tema para descontos adicionais como tecnologia, produtos de cuidados de beleza, itens para casa e para a família, entre outros.
Um jeito divertido e seguro de ir às compras
A Shopee conta com uma ampla variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais em mais de 20 categorias, além de uma rede social e entretenimento com jogos e recompensas.
Fácil: acesso completo a uma variedade de produtos de acordo com as preferências de cada um.
Segura: sistemas de pagamento e logística integrados oferecem aos usuários mais segurança. Além disso, há a Garantia Shopee, um recurso em que o pagamento do vendedor é temporariamente retido para assegurar que a transação seja concluída com sucesso e só é liberado ao vendedor após o cliente confirmar o recebimento do pedido.
Divertida: a plataforma possui uma coleção de jogos (prêmios e recompensas) como Shopee Candy, Shopee Bolhas, Shopee Pega Brinde, Sacode Shopee entre outros, além de uma central de moedas. Seja jogando, comprando ou avaliando a experiência em cada pedido, o consumidor acumula moedas virtuais que podem ser usadas como descontos nas próximas compras ou até mesmo para adquirir recursos extras nos próprios jogos.
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Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.
A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.
A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.
A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.
A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.
A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.
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Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.
Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.
O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.
Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.
“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.