Promoção
3 Corações lança 4ª edição do Concurso Florada Premiada
O Grupo 3corações, acredita no trabalho das mulheres cafeicultoras e, por isso, criou em 2018 um projeto exclusivo para elas, o Projeto Florada. Tal iniciativa carrega os seguintes pilares: oferecer acesso às melhores práticas na produção de cafés especiais, por meio do programa de capacitação gratuito Florada Educa; reconhecer e valorizar os raros microlotes cultivados por elas, ao promover o Concurso Florada Premiada; e, por fim, conectar quem produz com quem consome, uma vez que proporciona ao consumidor por meio da campanha “Junte-se a elas” a oportunidade de fazer parte do projeto, já que ao adquirir um dos raros microlotes, 100% do lucro retorna para as cafeicultoras. Com isso, a 3 Corações completa o ciclo sustentável do Projeto Florada.
As três primeiras edições do Concurso Florada somam mais de 2.200 inscrições e 190 toneladas de Raros Microlotes cultivados por mulheres cafeicultoras de todas as regiões produtoras de café arábica do Brasil. Estes cafés passam a fazer parte da linha Rituais Microlotes Raros com rastreabilidade total, embalagens personalizadas que garantem o protagonismo da produtora ao contar a sua história de forma individual e apresentar as características singulares de cada bebida nos formatos Torrado e Moído e em Cápsulas. Além disso, os Microlotes 90+ pontos ganham uma embalagem exclusiva e opção de escolha para ser consumido em Grãos ou Torrado e Moído. Vale lembrar que todo portfólio do Projeto Florada possui 100% do lucro revertido e é comercializado com edições limitadas nos melhores supermercados do Brasil e na loja online da 3 Corações www.mercafe.com.br
Dando continuidade ao ciclo sustentável do Projeto Florada, hoje a 3 Corações lança a 4ª edição do Concurso Florada Premiada e convida todas as produtoras de café arábica do Brasil a fazerem parte desta jornada. Para Patrícia Carvalho, líder do Projeto Florada na 3 Corações, “o Concurso Florada é, antes de tudo, uma valorização do trabalho da mulher cafeicultora e também uma oportunidade para que as produtoras se motivem e se desafiem a cultivar o seu melhor café, encontrando o seu máximo potencial de qualidade e com possibilidade real de ter o seu trabalho reconhecido e apresentado de forma personalizada para todos os consumidores brasileiros apaixonados por esta bebida”.
As inscrições estão abertas e a entrega de amostras vai até o dia 22 de setembro de 2021. Serão premiadas seis grandes campeãs: a grande campeã, a segunda e a terceira colocadas de cada categoria (via úmida e via seca); os cem melhores cafés do concurso; e o melhor café de cada região inscrita.
As grandes campeãs receberão R$ 25 mil, terão o lote adquirido pelo dobro da cotação e ganharão uma missão técnica para a Colômbia, em uma viagem de sete dias com direito a um acompanhante. As segundas colocadas receberão R$ 15 mil e mais o valor da compra do lote pelo dobro da cotação. As produtoras classificadas em terceiro lugar serão premiadas com R$10 mil e a compra do lote pelo dobro da cotação.
Seguindo o forte pilar de inclusão do Projeto Florada, a 3 Corações também reconhecerá o melhor café de cada região, adquirindo tais lotes pelo dobro da cotação. Além disso, dará a oportunidade de os cem melhores lotes serem comercializados com um prêmio de R$ 300,00 por saca acima da cotação de mercado.
“O Projeto Florada é uma grande obra que estará sempre em construção, pois se trata de um projeto de longo prazo em que criamos laços duradouros com as produtoras do Brasil e com toda a cadeia do café. O Concurso Florada Premiada é uma importante iniciativa para reconhecer e valorizar o trabalho das cafeicultoras e também para proporcionar aos consumidores uma nova experiência com raros cafés que carregam histórias únicas por trás de cada xícara” afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações.
Promoção
Frooty lança promoção com prêmios semanais, mensais e uma viagem ao final do período
A Frooty, que atua no mercado de açaí, anuncia a primeira campanha promocional do segmento, em todo território nacional, voltada para o consumidor final e que promete agitar o início de 2025: a promoção Frooty Lovers. Entre os meses de janeiro e março, a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto da marca, os consumidores poderão cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da promoção e concorrer a uma série de prêmios, incluindo uma viagem para um resort paradisíaco.
Para participar da promoção, basta cadastrar a nota fiscal em https://www.promocaofrooty.
A premiação semanal será formada por um cooler, copo térmico e caixa de som, todos personalizados, seguida pela mensal que consiste em um freezer recheado de produtos Frooty e o grande prêmio no final, uma viagem com acompanhante a um resort paradisíaco. Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e o sorteio da viagem acontece no dia 8 de abril.
Promoção
HTH promove campanha ‘Tibum da Sorte’
A HTH oferece prêmios exclusivos para consumidores, vendedores e lojistas neste verão. A campanha promocional Tibum da Sorte HTH irá entregar mil prêmios instantâneos de até R$ 200,00 para consumidores das linhas de cloro das marcas HTH e Pace, além de sortear três kits com um robô aspirador de piscinas e um ano de tratamento com produtos HTH para cada um dos 3 sorteados.
Para concorrer, basta adquirir os produtos participantes disponíveis nas melhores revendas de todas as regiões do país, e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.tibumdasortehth.com.br até 06 de abril de 2025. Os sorteios finais ocorrerão pela Loteria Federal no dia 16 de abril de 2025.
Ao cadastrar a Nota ou Cupom Fiscal, o consumidor já saberá se foi contemplado com um dos 1000 prêmios instantâneos. Cada nota fiscal representa uma chance de ganhar R$ 5000, R$ 100,00 ou R$ 200,00. Os prêmios serão disponibilizados em um cartão virtual após a validação da nota ou cupom cadastrado. Para o sorteio final, também vale a regra de um número da sorte por nota ou cupom fiscal cadastrados.
A HTH promove a campanha Tibum da Sorte a fim de garantir interação mais direta e personalizada entre os pontos de venda e os consumidores no período de alta demanda por produtos de tratamento para piscina, além de prover ferramentas de suporte a vendas para os lojistas parceiros. Lojas e balconistas também poderão serão premiados com valores de até R$ 3 mil.