Gente
Regiane Bueno é a nova vice-presidente de marketing e consumo Brasil e Latam da Coty

Regiane Bueno acaba de ser nomeada vice-presidente de marketing consumo da Coty Brasil & Latam. Antes responsável pelas atividades de marketing da empresa apenas no mercado brasileiro, agora também lidera a área em âmbito América Latina. Isso inclui mercados como México e Argentina, por exemplo. Entre seus novos desafios, além de consolidar ainda mais o negócio da Coty no Brasil, a executiva atuará para expandir a relevância das marcas e produtos da companhia na região.
Atuando na Coty Brasil desde 2016, à frente das atividades de marketing – divisão consumo, Regiane Bueno seguirá sedidada em São Paulo. A profissional é também membro do comitê excecutivo da empresa no Brasil, há 2 anos.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
