Gente
Regiane Bueno é a nova vice-presidente de marketing e consumo Brasil e Latam da Coty

Regiane Bueno acaba de ser nomeada vice-presidente de marketing consumo da Coty Brasil & Latam. Antes responsável pelas atividades de marketing da empresa apenas no mercado brasileiro, agora também lidera a área em âmbito América Latina. Isso inclui mercados como México e Argentina, por exemplo. Entre seus novos desafios, além de consolidar ainda mais o negócio da Coty no Brasil, a executiva atuará para expandir a relevância das marcas e produtos da companhia na região.
Atuando na Coty Brasil desde 2016, à frente das atividades de marketing – divisão consumo, Regiane Bueno seguirá sedidada em São Paulo. A profissional é também membro do comitê excecutivo da empresa no Brasil, há 2 anos.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









