Gente
Nelogica anuncia novo CMO para impulsionar estratégias orientadas por dados

A Nelogica, que atua no desenvolvimento de tecnologias para o mercado financeiro na América Latina, reforça seu time com a chegada do executivo Marcos Machado, que passa a ocupar a posição de Chief Marketing Officer (CMO).
Machado liderava a operação em 10 países e as estratégias de Growth da Kavak, startup mexicana de compra e venda de carros seminovos reconhecida como um dos unicórnios da América Latina.
Com larga experiência na jornada de crescimento de companhias em expansão internacional, Machado é professor de Growth e Marketing Digital de organizações como o Ibmec e XP Educação. Ao longo de sua trajetória profissional, teve a mentoria de referências internacionais na aceleração de negócios digitais do Vale do Silício, como Andrew Chen (Uber), Brian Balfour (Hubspot) e Casey Winters (Pinterest). É membro do Conselho da Insider, plataforma de marketing com foco na experiência do cliente.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .